- É o fim do Mito.
O professor sabe que o apressado come cru.
De onde Victor Missiato tira o seu decreto
- Prestes a ser condenado por uma tentativa de golpe, entre outros crimes, Bolsonaro ainda influenciará os processos eleitorais de 2026 (...) O bolsonarismo recriou a direita brasileira, mas não desenvolveu uma nova cultura política. A tendência é que essa herança liberal-conservadora se adapte à antiga roupagem tucana, como já vem acontecendo com a imagem dos futuros presidenciáveis da direita brasileira.
Nada mais falso.
O professor ignora o papel que joga o autoritatismo esquerdopata da toga e que sufoca pela força o debate político e ideológico e além disto confunde o líder com o conteúdo ideológico por ele defendido.
5 comentários:
Editor se o congresso continuar com esta moleza o Barrosão vai montar centros de reeducação de bolsonaristas....para recivilizá-los...é o sonho de consumo dele.. recivilizar os bolsonaristas.....igual ao Pol Tot fez no cambodja ha 50 anos atrás....
Mais uma opinião de boteco de um analfabeto político com título de professor de história.
Bolsonaro é o maior líder político que já apareceu na história do Brasil.
Que ladrem os cães raivosos agora.
Há professores e professores. Uns são profissionais decentes. Outros foram doutrinados, aceitaram lavagem cerebral, a ela alegremente se submeteram, iludidos pelo mal travestido por um canto da sereia. Usualmente se convencem de mentiras tão facilmente que parecem ter um chip implantado na cabeça.
As vezes mais de um?
Com certeza não.
Esse "professô não sabe nada!!!
O problema delles só começou!!!
Postar um comentário