CLIQUE AQUI para ver vídeo no qual o bandido democrata Michael Mallison, 60 anos, é preso e levado pelo FBI.
As principais agências de notícias informam que Charlie Kirk, jovem ativista considerado aliado de Donald Trump, sofreu um atentado a tiros em um ato público de Utah. Trump já falou e pediu orações para Kirk.
Foi na Universidade de Utah Valley, segundo o site do New York Times desta tarde (CLIQUE AQUI para ler a notícia no NYT. E também leia material completo do The Salt Lake Tribune, de Utah. CLIQUE AQUI).
Kirk foi baleado no pescoço, foi levado para um hospital da região e morreu.
O jornalista Paulo Figueiredo usou seu Xis para informar que o ativista republicano foi baleado por um sniper, que foi preso.
CLIQUE AQUI para ver as imagens.
19 comentários:
A esquerda e seu modo de operação, o pior é que bilionarios globalistas incitam este tipo de situação, cabeças realmente fracas.
alguma dúvida ?
á mando adivinha de quem ?
Esquerdalha filha da puta.
Para a esquerda a eliminação de opositores é justa, um instrumento legítimo para tomar o poder.
Lembram daquele "professor" citando Bertold Brecht? Eles não brincam não.
Só lembrando o Olavo: comunista falou alguma coisa ou é porque já fez ,está fazendo ou vai fazer.
A ESQUERDALHA VERMELHA é assim. Mata e se vitimiza . Esses bandidos tentarm matar Bolsonaro, Trump, Reagan, João Paulo II,....mataram Celso Daniel, Teori. É assim q operam. Os ADELIO SÃO VERMELHOS.
Pena que não foi no pedófilo e ladrão TRAMPoso!!!
Ele morreu.
Olho por olho, dente por dente, e em público também.
Altamente pedagógico. Se não for assim, vai continuar acontecendo.
SEMPRE O MESMO PADRÃO.
18:10, esquece Celso Daniel, ele não era melhor que o resto do PT. Briga entre a quadrilha, nada além disso.
Vc tem todo direito de ser idiot@
E tem uma empresa de comunicação que ao dar a notícia diz “ … que a motivação está sendo investigada”
Ora pois …
Deve ser a mesma tchurma da facada.
Parece que nos EUA o pessoal tem mais colhões para realizar o trabalho sujo, às vezes necessário. Pelo que me informei, esse cara que foi assassinado era um escroto pior que o próprio laranjão. Nota: os "suspeitos" detido forma liberados, pois já constatou-se que os disparos foram realizados à longa distância - ou seja o assassino era um especialista.
O #jegueIsentão Zappellixxo B elleitor do Lllulladrão sempre escrevendo bobagens!!!
Comentário de #jegueIsentão elleitor do Llulladrão!!!
Uma lição para quem prega o armamento geral. Ele defendia.uso de armas.
Morreu com um tiro
Para este anônimo está liberado para cada lado "fazer o trabalho sujo". Depois não venha com choradeira.
PoiZé, "quem com ferro fere, com ferro será ferido"!
Só esses americanos idiotas, que tem fuzis, metralhadoras, bazucas, etc. em casa, AINDA NÃO PERCEBERAM ISSO!!!
Postar um comentário