Os médicos que atendem Bolsonaro publicaram novo boletim, esta manhã, informando que a situação de saúde do ex-presidente segue estável, mas que ele não tem previsão de alta para os próximos dias.
Bolsonaro anunciou que participará das manifestações pela anistia, dia 7, caso receba alta até lá e caso os médicos não o proíbam.
Leia o boletim médico desta manhã:
“O Hospital DF Star informa que o ex-Presidente Jair Bolsonaro se encontra internado em acompanhamento pós-operatório. Mantém-se estável clinicamente, sem dor ou febre e com pressão arterial controlada. Seguiu com boa aceitação da dieta pastosa, mantendo a programação de progressão de dieta por via oral, com suspensão da nutrição parenteral (endovenosa) hoje. Segue intensificando diariamente a fisioterapia motora e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa. Permanece a orientação de restrição de visitas, com previsão de alta hospitalar nos próximos dias".
3 comentários:
A cada novo evento desses a cirurgia fica mais arriscada e a recuperação fica mais difícil. Lamento muito.
LAGRIMAS DE CROCODILO diria minha avó....vai chorando e dando palpites , vai demoraaaaaaaaar...lamento
Sem condições físicas para participar de uma campanha presidencial. Mesmo que se torne elegível, é uma pessoa extremamente debilitada.
Postar um comentário