- Este artigo é do
Observatório para um Brasil Soberano.
O Brasil de Lula em 2025 é uma engrenagem cruel que esmaga quem não faz parte do andar de cima.
Enquanto o governo exibe superávits fiscais e manobras contábeis, o povo enfrenta um cotidiano de privações.
A dívida pública, próxima de R$7,5 trilhões, avança como uma força incontrolável.
.Os números revelam a contradição. Em março, o Brasil gerou apenas 71 mil empregos formais, o pior resultado para o mês desde a pandemia. Onde está a “colheita” tão anunciada por Lula ?
Na mesa dos banqueiros, é claro.
CLIQUE AQUI para ler muito mais.
5 comentários:
Elite comunista
Em andamento o projeto comunista, mais especificamente o projeto Leninista da inversão de valores, e destruir a sociedade, a economia, a Moral, a honra, a saúde e por fim a civilização ocidental.
Acabar com o cristianismo é um dos objetivos da religião comunista.
Religião comunista? Sim, a idealizada pelo anjo caído, a quem os próceres do comunista adoram e formam legiões de inocentes úteis de seguidores.
Essas criaturas se valem de artifícios para iludir as pessoas de bem, os incautos e os desavisado para se impregnar a sociedade sadia e então a destruir. Para eles paz é o silêncio dos cemitérios.
É nosso dever lutar contra quem nos quer destruir e escravizar os remanescentes, enquanto ainda há tempo.
Nenhuma novidade!!!
Os bancos sempre foram parças do Llulladrão!!!
Faizuélli que só vai piorar!!!
Luladrao é um dos homens mais ricos da América Latina. Amealhou sua fortuna enganando pobres e ignorantes.
Isto é a mais pura verdade?
https://polibiobraga.blogspot.com/2025/05/dica-do-editor-universal-do-bispo-edir.html
Os "cristão patriotas" apoiam isso?
Postar um comentário