Oposição quer que AGU imponha limites às gastanças de Janja

O líder da Oposição na Câmara, deputado Zucco, tirou nota à imprensa, esta tarde, para dizer que o parecer da AGU sobre atuação da primeira-dama demonstra a fata de limites para a atuação de Janja.

Diz a nota - 

- A recente elaboração de um parecer pela Advocacia-Geral da União (AGU) para definir os limites da atuação da primeira-dama, Janja da Silva, confirma as preocupações que temos levantado sobre sua participação em eventos oficiais. Este parecer, solicitado pelo Palácio do Planalto, surge em resposta às críticas sobre as viagens internacionais de Janja, que têm gerado desgaste político para o presidente Lula e seu governo.

CLIQUE AQUI para ler a nota toda.

11 comentários:

Anônimo disse...

AGU tinha que proibir é do PL dar todo santo mês 96 mil reais ao casal Bolsonaro e michele!

Anônimo disse...

Esquece, o outro lado ganha, já está pesquisando uma forma de oficializar um cargo de primeira-dama.
LaPaloosa deve estar incomodada com tanta gente chata.
Mas seria interessante publicarem o que, segundo eles, já existe.
Primeires-Dames andam fazendo alguma bobaginha pelo mundo, eu gostaria de saber, por exemplo, se viajam na econômica ou, como a nossa, se estatela numa primeira classe e vai bebendo espumante até o outro lado do mundo.

Anônimo disse...

Kkkkk ora se o BESSIAS fará isso. Ganha um xixi ou demissão ?

Anônimo disse...

Essas primeiras dama:
A esposa do vice presidente americano vai para a Groelândia no próximo fim de semana para, vejam só,
Assistir corrida de cachorro com trenó

Anônimo disse...

Não tem cargo no governo e tem despesas pagas, inclusive quando não está acompanhando o marido em missão oficial. Tá errado.

Anônimo disse...

Ficamos assim então: se a outra pode, a Janja pode.

Anônimo disse...

Que imenso laranjal , mas todas as notas bem lavadas, viagem a viagem, agora não é mais Portugal.

Anônimo disse...

candidata 26

Anônimo disse...

esse governo fala com a lingua do diabo

Anônimo disse...

A AGU FAZER ISSO? SÓ PODE SER PIADA.

Anônimo disse...

tudo pela reeleição do lule!!! brasileiro tem que morrer de fome para aprender alguma coisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/