Impressionantes mais de 40 milhões de trabalhadores fizeram a simulação do novo crédito consignado para empregados da iniciativa privada, de sexta-feira (21) até as 18h deste domingo (23), informou o Ministério do Trabalho e Emprego. Ao todo, as simulações somaram 40.180.384.
Com o potencial de oferecer crédito menos caro a até 47 milhões de pessoas, a nova modalidade entrou em vigor na última sexta-feira.Foram apresentadas nesse período 4.501.280 propostas, e 11.032 contratos foram fechados, por meio do aplicativo da Carteira de Trabalho Digital.
CLIQUE AQUI para tirar dúvidas sobre o novo consignado.
9 comentários:
Mais corda pro enforcado. Isso é o petismo puro ajudando os BANCOS, pois o calote é zero. Há garantia do consignado com o FGTS do povão. E o secretário do Ministério da Fazenda diz q isso fará baixar a Selic ; pqp a mentira é o fundamento do PETISMO. Uma coisa não tem relação NENHUMA com a outra. O juro é caro pq o governo gasta o q não tem. Ponto.
Vão tomar emprestado e pagar juros altíssimo de um dinheiro que é deles mesmos, mas que se encontra retido indevidamente pelo governo. Qualquer semelhança com aqueles donos de engenho antigos não é mera coincidência. É um sistema escravocrata e até agora ninguém pede certidão negativa de trabalho escravo do governo.
Ponto pra Lula.
Bozó réu.
Relincha mais velho vagabundo! Tu sabe que isso é voto certo pro Lula!
Então Lula acertou
Merece o reconhecimento até dos bolsonaristas
Empréstimo do Lulla! E lá se foi a administração impessoal. E o desavisado vai pegar um empréstimo, pagando juros, dando como garantia um dinheiro que é seu, o FGTS.
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurr mais!!!
Só o #jeguePTba acredita nisso!!!
Seu ídalo é reconhecido como o Rei dos Ladrões!!!
Postar um comentário