O presidente Donald Trump deu um ultimato ao grupo extremista Hamas e prometeu que “o inferno vai acontecer” caso todos os reféns não sejam libertados até sábado ao meio dia. Declarou ainda que, caso a libertação não seja feita de uma vez, diferentemente do que foi acertado no acordo com Israel, o cessar-fogo será cancelado.
Os terroristas do Hamas trocam um refém por 30 terroristas presos em Israel.
Em comunicado de ontem, o grupo terrorista disse que vai atrasar as entregas, que ocorrem parceladamente.
5 comentários:
Hummm STF/Xandão irá cassar essa ordem executiva. Afinal o PT é Hammas desde criancinha kkkkk
Vão viver mais inferno do que vivem? Coitados, ô vida sofrida tem aquele povo.
Os amiguinhos da esquerda brasileira estão se achando.Impondo muita coisa.Bando de assassinos.Escrotos.Lixos.Tem que entrar com tudo na faixa de gaza e arrebentar de uma vez.Americanos e israelenses e arrasar a faixa de gaza e limpar o lixo
Mas o que pode ser pior do que o estado israelita já fez? Vão prender, torturar e estuprar? Já fizeram... vão queimar pessoas vivas? Já fizeram... Vão bombardear até o pó escola, hospitais e mesquitas?? Já fizeram... Vão finalmente assumir um genocídio?? Também já fizeram. Poderiam "colocar botas no solo" como se diz... mas p/ fazer o que?? INFERNO!!! Oras, os palestinos já viveram o inferno, não há nada que o laranjão diga que pode por medo aso palestinos.
Túneis cheios de engenheiros chineses.
Postar um comentário