A ilustração é do site Capital Aberto.
O caráter desta autocensura da mídia tradicional possui características mais alarmantes porque ela não visa evitar possíveis punições, mas se destina a omitir propositadamente notícias que não quer que os leitores tomem conhecimento.
A mídia de um modo geral, mas não apenas a mídia tradicional alinhada com o Eixo do Mal, ignora solenemente a presença no Brasil de missão especial enviada ao Brasil pela Comissão Interamericana de Direitos Humanos.
É este o baixo nível da imprensa brasileira nos dias que correm.
Trata-se de autocensura cúmplice, explícita, que é pior do que a censura imposta à liberdade de expressão, com ênfase para a liberdade de imprensa, aplicada com rigor fascio-comunista pelos ministros do STF.
O editor vem conversando e entrevistando advogados que falarão hoje, amanhã e depois. E tem publicado tudo que ouve. Vale a pena acompanhar este blog
3 comentários:
agora fedeu
Ora, a cumplicidade é COMPRADA $$$$$ mensalmente. Só isso.
Igual o que falou aquele um. O que é bom a gente mostra - como atualmente não tem nada bom, publica receita, meditação, alimentação, exercício físico, 2 litros de água por dia e você vai viver 200 anos - e a segunda parte, o que é ruim, a gente esconde.
Postar um comentário