RS terá tempo bom e temperatura amena durante toda a quarta-feira. SC e PR terão tempo instável.

A MetSul diz, hoje, que pontos do Sul do Brasil seguem sob risco de chuva localmente forte e de temporais muito isolados, tudo por conta de uma frente semi-estacionária que interage com ar mais quente, gerando áreas de instabilidade. 

Leia este resumo do boletim da empresa.

 As áreas de maior risco de chuva localmente forte durante o dia de hoje são o Leste de Santa Catarina e o Paraná, mas, especialmente, o Leste do território catarinense. No Rio Grande do Sul, a maior parte do estado deve ter um dia de tempo firme durante esta quarta-feira com gradual elevação da temperatura na comparação com a terça-feira. O sol aparece com nuvens em quase todo o Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, porém algumas áreas devem ter momentos de maior nebulosidade, principalmente em setores da Metade Norte gaúcha. Na Grande Porto Alegre, se ocorrer instabilidade, será muito isolada e passageira em dia de sol com nuvens.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/