Conheça, aqui, as 267 páginas da denúncia contra Bolsonaro. Moraes, agora, poderá começar o julgamento no STF.

CLIQUE AQUI para conhecer os nomes dos 34 denunciados.

O Procurador Geral da República, Paulo Gonet, cumprindo ordens do ministro Alexandre de Moraes e com base no inquérito da PF aberto e acompanhado pelo ministro Alexandre de Moraes, denunciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e mais 33 pessoas envolvidos no inquérito que apura o que seria uma tentativa de golpe de Estado depois das eleições de 2022. Valdemar da Costa Neto, presidente do PL, acusado pela PF, não foi incluído na denúncia, da mesma forma que o marqueteiro argentino Fernando Cerimedo.

A denúncia foi encaminhada ao ministro Alexandre de Moraes, relator da investigação no STF (Supremo Tribunal Federal) e que ordenará que a Corte inicie o julgamento.

Segundo informes vazados para a mídia amiga, o julgamento terá que ser concluído até setembro.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da denúncia da PGR.São 267 páginas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Momentaneamente a quadrilha do mal venceu

Anônimo disse...

Julgamento? Kkk

Anônimo disse...

Tudo que está acontecendo é por falta de conhecimento dos brasileiros sobre a geopolítica. Nós, por boa fé, pensamos que algumas nações tem boas intenções conosco e a realidade não é bem essa, acabamos de presenciar agora. Hoje vemos que algumas nações querem ficar grudadas conosco para nos sabotar. Porém, pensamos que o ex Presidente Bolsonaro, merece desconto porque, assim como nós não sabíamos, ele também não. Temos aquela mentalidade que temos ficar aliados dos EUA porque é nação capitalista, é a maior democracia do mundo, mas acabamos de descobrir que os EUA que financia o comunismo, financia o caos, financia o terrorismo no mundo pra ter sempre aquela desculpa pra interferir em assuntos internos dos países. Nós achamos que o ex Presidente Bolsonaro e os militares merece um desconto, porque ele foi empurrado pelos espertalhões sionistas, espiões, lobistas de Israel para o lado deles e na verdade o povo queria é fugir deles.



Anônimo disse...

Livraram todos políticos e influenciadores que fizeram o povo acreditar neste golpe, intervenção, art 142. Sobrou mesmo foi para os coitados que acamparam em frente aos quartéis. Já estão presos enquanto os desta lista apenas foram denunciados agora. Nem réus são. Talvez nunca venham a ser julgados e condenados.

Anônimo disse...

A esquerdalha, através de seus paus-mandados, está se vingando do capitão e da direita pela fragorosa derrota que impuseram ao poste do ladrão e a quadrilha petista em 2018!

Anônimo disse...

Como dizem os argentino, "Puro humo"!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/