Oposição loança manifesto para denunciar o estado de exceção comandado pelo STF

Em longo, contundente e didático protesto divulgado esta tarde no formato de "Manifesto em Defesa da Democracia e da Liberdade no Brasil", a oposição parlamentar liderada na Câmara pelo deputado gaúcho Luciano Zucco, resolveu colocar "à nação brasileira um alerta urgente sobre o estado de exceção que se instala silenciosamente, mas a olhos vistos" no Brasil: 

O Brasil está vivenciando um preocupante processo de erosão de suas instituições e de ataque sistemático às liberdades individuais e coletivas.

A censura e a perseguição política contra aqueles que ousam discordar do establishment é flagrante. 

Jornalistas, influenciadores, políticos e cidadãos em geral, alinhados à direita, têm sido alvos de medidas autoritárias que violam princípios fundamentais da Constituição Federal e tratados internacionais de direitos humanos. 

CLIQUE AQUI para ler o longo manifesto de protesto e de denúncia sobre o estado de exceção.



14 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem conhecimento sobre o assunto sabe que tudo isso diz respeito a um projeto de poder do Foro de São Paulo , bolivariano, do qual são partes o lulopetismo e seus juízes. O judiciário é a ponta de lança do regime, como foi na Venezuela. Prender os opositores do regime e censurar a população em geral é pilar fundamental do projeto. Ao que parece primeiro vão prender os dissidentes políticos, para só depois implantar a censura geral. Tem lógica, fica mais fácil oprimir a população como os opositores políticos presos. O projeto até agora tem andado bem, salvo o desastre econômico, que pode sim gerar protestos e ser um fator impeditivo para fechar completamente o cerco. Justamente esse é o motivo da pressa de prender e censurar antes que a revolta popular contra a carestia comece a pipocar e se torne imparável. O regime bolivariano corre contra o tempo.

Anônimo disse...

O SISTEMA CORRUPTO É BOLIVARIANO. Daí a situação deriva para outros quadrantes. Veremos.

Anônimo disse...

Os golpistas divulgaram manifesto em favor da democracia.

Agora não entendo mais nada, absolutamente nada

Anônimo disse...

Cada ia um novo coelho tirado da cartola golpista.
Penso que nem dormem, pensando de que pelo será o coelho.

Anônimo disse...

Deveriam concertar uma força tarefa pra socorrer Milei em Buenos Aires.
Que trabalheira pra essa gente,ter que desmentir,desmentir,enrolar,enrolar
Deus,Pátria,Familícia,e Golpe.

Anônimo disse...

Uma sugestão. Toda a vez que virem a sigla STF aqui no blog do polibio, substituam pela palavra LULADRAO. Assim vocês vão ter uma noção melhor dos fatos narrados, já que o STF nada mais é do que um órgão subordinado a ele. Experimentem fazer isso. Vão ver que as coisas vão ficar bem mais inteligíveis.

Anônimo disse...

essa burocracia maldita age by design

Anônimo disse...

Argentina vai muito bem, obrigado.
Preocupe-se com sua vida.

Anônimo disse...

Siga zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrando!!!

Anônimo disse...

Zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!

Anônimo disse...

O #jeguePTba tem medo dos argentinos!!!

Anônimo disse...

O Brasil chegou na encruzilhada.

Anônimo disse...

Pobres parlamentares brasileiros, que só sabem fazer manifestos!!! Nada mais!!!

operadortotalitario disse...

Mas como são corajosos esses bananas. Falar de reforma do judiciário, ninguém fala. Esses fanfarrões não querem mudar nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/