Crueldade inominável.
Israel está se preparando para receber os cadáveres da mãe, Shiri Bibas, e seus filhos pequenos Airel e Kfir, reféns capturados e mantidos em cativeiro há mais de um ano, onde foram torturados e assassinados a sangue frio pelos terroristas do Hamas.A entrega será feita amanhã.
de quatro reféns que o Hamas devolverá na manhã de quinta-feira.
Os cadáveres e de outro refém assassinado no cativeiro, serão recebidos dentro do território da Faixa de Gaza, onde um rabino conduzirá uma cerimônia militar completa, na qual os caixões serão carregados e as orações do Kadish e Salmos serão recitadas.Após a cerimônia, os caixões serão transportados para o território israelense e levados para identificação no Instituto de Medicina Forense em Tel Aviv. Após a identificação, as famílias e, posteriormente, o público serão notificados.
7 comentários:
Será que o petralha do blog vai aparecer aqui pra comemorar essa "vitória" do povo palestino?
Que cambada!
FAKE
diz que Luladrão é anti-semita
O Hamas não é o povo palestino. São coisas distintas!
Ao contrário do Fatah, partido que ainda hoje administra parte da Cisjordânia, o Hamas não aceitou desistir da luta armada e se opôs aos acordos de Oslo, que levaram a Organização pela Libertação da Palestina (OLP) a depor as armas e negociar com Israel.
O problema é que as pessoas se informam apenas pelo tik tok...
Será q LULADRÃO irá mandar parabéns aos parceiros do Hammas? Sendo terrorista, MST, Hammas, Ortega e o Narcotraficante MADURO há irmandade com o petismo.
Para cada refém morto pelo Hamas, quantos prisioneiros palestinos assassinos serão fuzilados e entregue em caixões para o Hamas?
Só um bandido como o luladrao e sua quadrilha para apoiar esses monstros terroristas.
Postar um comentário