Em outubro do ano passado, uma pesquisa do Datafolha revelou que 65% dos pais com filhos de até 18 anos apoiam o banimento do uso de celulares nas escolas.
Será dia 13 a promulgação do projeto de lei do deputado rederal gaúcho Alceu Moreira (foto), que proíbe o uso de celulares e equipamentos eletrônicos em escolas públicas e privadas do país. A cerimônia de assinatura está marcada para o Palácio do Planalto.
A proposta, elaborada pelo deputado federal Alceu Moreira (MDB-RS), foi aprovada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado em dezembro, após nove anos de tramitação. A regulamentação das novas regras será responsabilidade do Ministério da Educação (MEC).
De acordo com a legislação, o uso de celulares será proibido em todo o ambiente escolar, incluindo recreios e intervalos.
5 comentários:
Meu grande questionamento é: "Se com os alunos podendo entrar em sala de aula carregando o celular, a comunistralha profsssoral já vinha fazendo proselitismo ideológico não raro criminoso, como é que vai ficar agora, com a certeza absoluta de que não serão gravados pelos alunos mais esclarecidos e instruídos"?
Jenial. Agora ficará ainda mais fácil pros doutrinadores, podm agir sem medo de serem expostos.
Companheiro Alceu Moreira é 13 , vota 73% com o governo Lula.
Congresso em foco*.
Esse é um imbecil completo, não falta o rabo nem orelha e só vai facilitar a vida de professores doutrinadores.
E a liberdade de acessar as redes sociais e postar o que bem entender fica onde??? Assim não pode!! Assim não dá!!
Postar um comentário