No período, o percentual de famílias endividadas foi de 93,0%. O percentual de contas em atraso foi de 36,4% e os que não terão condições de quitar nenhuma parte das dívidas nos próximos trinta dias foi de 3,1%. As entrevistas foram realizadas em Porto Alegre, nos últimos 10 dias do mês de setembro de 2024.
O percentual de famílias endividadas ao registrar 93,0% interrompeu uma série de cinco altas marginais consecutivas do percentual.
CLIQUE AQUI para ler mais.
6 comentários:
É só parar de fazerem compras no cartão de crédito.
Como dizia um recentemente falecido ministro da fazenda durante o período de governo militar (regime amado por boa parte dos leitores deste blog), dívida não se paga se administra...
Ué.... até 30 dias atrás estava tudo ótimo. Eu era o pessimista. Simples : Caiu a casa, a desgraça vem a galope e o LULADRÃO só tem a REDE OFICIAL PAGA - GLOBO - pra mentir, falsificar notícias. Mas as barrigas vão roncar. L pra TODES.
Façam u ele! Bem feito!
Um petralha mortadela paga pela Secom comparece com a solução kkkk isso quer dizer não comer, vestir, pq o $$$ terminou. Em 24 foram sacados 17 bilhões da poupança, pra sobrevivência. Isso é o PT.
Humm o Sidônio já está com novas instruções pra os JUMENTOS postarem. Muda a abordagem, lembrando 60 anos passados. Fala do PETROLÃO, mensalão, ARROZÃO, dólar a 6,20, tem muita corrupção com os teus irmãos BATISTA q deram calote em bonds nos USA, e pra não serem presos precisam de Us$1,77 bilhões. Lá fora ninguém vai emprestar. Mas, o BNDES vai entender e emprestar NOSSO dinheiro.
Postar um comentário