Ele faz história.
CLIQUE em cima da imagem ao lado para ampliar, ler e se envergonhar.
E só alcançou o sucesso mais completo porque trabalhou o tempo todo num ambiente de plena liberdade, garantida no ambiente geral da Constituição, mas também dentro dos limites estabelecidos por ela e pelos regramentos dispostos nos Códigos Penal e Civil, Marco Civil da Internet e Lei de Proteção de Dados.
Sempre que violou algum regramento legal, respondeu e responde judicialmente pela barbeiragem.
Pois, agora, hoje, na linha editorial imposta pelo seu patrão, a RBS, grilo falante da Rede Globo, de Moraes e do governo nomeado lulopetismo, além da esquerda corrupta e corruptora desmoralizada no Mensalão e na Lava Jato, o jornalista investe contra a liberdade de imprensa, empunhando argumentos escapistas e claramente mentirosos para defender a lei da mordaça sobre seus colegas de imprensa e todo o povo brasileiro.
11 comentários:
Que ousadia!
Chora Edithor!
Mais uma obra do Eixcho do Maul.
Governo Nomeado Federal.
Aooo...Aooo.Aooo...9/1/25
Argumentos " mentirosos e escapistas" são os seus.
"A imprensa profissional investe, apura, investiga..." Mas quando. A imprensa profissional recebe o briefing e o reproduz. Não há investigação alguma. Só comandos do sistema.
Ele se referia ao editor ? Não entendi.
Será que os donos da RB$/ZHelote$ tem alguma ligação com o Hamas e o Hezbollah?
A origem deles é PalesTina ou judaica?
Aí o editor (também jornalista) quer comparar o trabalho de um repórter investigativo profissional com a tia do zap postando asneiras na rede...
Engraçado....a rede bosta do sul e a globo publicam o que querem com viés de esquerda, globalista, defendem ladrões e corruptos, se acham acima do certo e errado e os eventuais trouxas (digo leitores e/ou ouvintes) têm que aceitar como verdade?
Não tem o que fazer, o velho vagabundo resolveu pegar o pé do Grizotti!
A verdade está muito clara.Não questiono o trabalho do jornalista.Porém o mesmo se perde em defender a linha governista da empresa..A RBS é um esgoto.
A ZH vai desaparecer. Ninguém mais compra esta porcaria
Se esse sujeito estivesse realmente envolvido com jornalismo investigativo, investigaria a verdadeira máfia que são as tais agências de checagem.
Postar um comentário