75 entidades ligadas ao aparelhadas pelo lulopetismo assinaram nota oficial, ontem, protestando contra a ampliação da liberdade de expressão por parte do Facebook, Instagram e WhatsApp.
A ampliação foi anunciada por Mark Zuckenberg, CEO da Meta.
Entre as entidades signatárias estão Instituto de Defesa de Consumidores (Idec), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Associação Brasileira de Juristas Pela Democracia (ABJD), Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais (Abong), Ação Educativa, e Intervozes - Coletivo Brasil de Comunicação Social.
Foram todos festejados pelo governo federal nomeado lulopetista.
13 comentários:
Esquerdalha filha da PUTA.
Realmente não consigo entender. A 'META' vai fazer exatamente o que o 'X' faz agora: 'Fact-Check System'. O problema parece ser a perda de influência sobre a narrativa.
Não é a esquerda que só fala em democracia?
Como todos os fascistas, a esquerda neofascista odeia a liberdade dos outros.
a esquerda nao sobrevive sem censura e opressão...por isso estao apavorados...ficam assim quando se mexe com a comunicação e o sistema de educação...nao por coincidencia sao os dois pilares que mantem a influencia e o consequente controle das futuras gerações
Só a Pelegada comprada com dinheiro público. Parasitas!
os amantes da ditadura, são incompetentes odeiam que o povo tome conhecimento.
Obviamente q o SISTEMA CORRUPTO E COMUNISTA aplica as táticas da ditadura chinesa , NICARAGUENSE, Coreia do Norte...
O gabinete do ÓDIO paralelo da JANJA pode, e custa milhões. LOGO fica assim e SIGILO ABSOLUTO DE 100 ANOS. É a transparência PETRALHA.
Seria muito interessante saber quem são essas entidades que são contra a liberdade de expressão
FASCISTAS
Pois é, e tem gente que acredita que a esquerda é democrata. A essencialidade da democracia é exatamente a liberdade de expressão.
É uma hidra com múltiplas cabeças.
Entidades bolivarianas apoiam o regime, óbvio.
Postar um comentário