Pesquisa AtlasIntel divulgada também hoje, mostra o deputado federal Guilherme Boulos (Psol) na liderança da corrida pela Prefeitura de São Paulo. O candidato psolista, que é apoiado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece em 1º lugar, com 28% das intenções de voto.
Boulos, 28%
Ricardo Nunes e Pablo Marçal, 21% cada um.
Tabata Amaral (PSB) – 11%; José Luiz Datena (PSDB) – 7%; Marina Helena (Novo) – 4%...
CLIQUE AQUI para examinar toda a pesquisa.
12 comentários:
Assim como o portoalegrense, os paulistas amam um esquedao. Pra quem já teve erundina, Marta suplicy e pita, boulEs é só maus um lixo do sistema.
Como tem gente fdp em S Paulo. Precisa ser muito escroto para votar nesse Boulos. A mesma situação que a M Rosário em Porto Alegre.
Me pagaram um milhão e na minha pesquisa, Boulos também ganha de lavada 🤣🤣🤣🤣
Em Porto Alegre, estava difícil acreditar que os eleitores votariam na quadrilha petista, depois de tudo o que o Lula e o PT fizeram ao RS. Vinte porcento (20%) ainda acho muito, deveria ter zero votos.
Em Sâo Paulo, também está difícil de acreditar que o paulistano prefere um bandido invasor de terras, vagabundo e cheirador de pó. A pesquisa esá mostrando que o paulistano é imoral e indecente.
A endência do Boulos ganhar do Nunes no 2º turno tu nao publicou por que? que blog tendencioso. O jornalismo gaúcho nao merece.
É! Deu para ver a "veracidade" dessa pesquisa na carreata de moscas ontem em Guaianazes (bairro pobre superpopuloso) do BoulEs e na favela do Heliopolis. Heliopolis ficou LOTADA de gente fazendo o M. Marçal foi ali, pra almoçar com uma moradora local. Toda a comunidade/favela (a maior de SAMPA) saiu para aplaudir, abraçar, tirar foto, chegar perto, qualquer coisa que desse! Um fracasso estrondoso segundo a pesquisa!
Em Guaianazes os passantes vaiavam, gritavam "Marçal", faziam o M com as mãos, e teve um, mais indignado, que jogou farinha no BoulEs! Um sucesso segundo a pesquisa. Kkkkkkk.
INSTITUTO GALLUP!
BOULES NÃO IRÁ PARA O SEGUNDO TURNO.
Uma pesquisa para chamar de sua!
Gente, o Atlas/Intel é o antigo IBOPE que mudou de nome por causa das causa das lambanças que fez nas eleições passadas. Não tem nenhuma credibilidade, igual ao Datafolha. VEjam o que o Atlas/Intel mostra com sua pesquisa que a maioria dos paulistanos gosta de bandido invasor de terra, vagabundo, cheirador de pó e chefe de facção criminosa.
O Atlas/Intel deve ter feito essa pesquisa com os esquerdistas da Faria Lima ou da Vila Madalena.
O POlibio deeria evitar publicar pesquisas do Datafolha e do Atlas/Intel, antigo Ibope.
Eu sou direitista e só acredito em pesquisa que beneficia a extrema direita.
Também acredito que a terra é plana e não acredito em vacina
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Postar um comentário