Dica do editor - Correios anunciam concurso público para cargos de nível médio e superior

 Os Correios anunciaram nesta terça-feira que o concurso público da empresa trará vagas para os cargos de agente e de analista. O primeiro exige nível médio, e o segundo nível superior. O número de vagas ainda será definido, conforme a empresa. O cargo de analista terá oportunidades para as seguintes especialidades: advogado, analista de sistemas, assistente social e engenheiro. Segundo nota da empresa, levantamentos apontam a necessidade de profissionais dessas áreas. 

Os editais do concurso serão divulgados em setembro. Os aprovados deverão ser convocados a partir de dezembro deste ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os correios depois da super incompetente Dilma se tornou.um.sumidouro de dinheiro e uma empresa obsoleta que já tem.prejuízo de 600 milhões. E mesmo aseim vão fazer concursos.para angariar votos.para 2026. Governo.pilanta do inferno

Anônimo disse...

O POSTALIS, fundo de pensão do pessoal dos correios foi SAQUEADO no governo da Dilma PASADENA. Obrigaram o fundo a aplicar 3.7 bilhões em títulos da Venezuela. Valor zero, calote eterno. Já no Previ do BB, onde existe quadro funcional qualificado, não deixaram o LULADRÃO colocar um dos dele na presidência. Colocado, em 3 meses o Conselho o demitiu. Roubar os funcionários do BB é mais difícil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/