Agora, ao vivo, até 20h30min, o editor participa do "Hora Notícia", com Berenice Leite

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos falar de políticos?

Aqui alguns exemplos...

Quanto ganha um vereador de Capão da Canoa?
1º O subsídio mensal dos Vereadores da Câmara Municipal de Capão da Canoa, no período de 01 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024, é fixado no valor de R$ 6.839,20 (seis mil oitocentos e trinta e nove reais com vinte centavos).

https://www.osul.com.br/tribunal-de-justica-considera-inconstitucional-a-lei-que-criou-uma-taxa-de-contribuicao-para-a-seguranca-publica-em-capao-da-canoa/

"A ação direta de inconstitucionalidade foi ajuizada pela Procuradoria-Geral de Justiça. Em decisão unânime, o colegiado do TJRS entendeu que a matéria é de competência da esfera estadual, de acordo com informações divulgadas na terça-feira (16) pela Corte.

A Lei Complementar n° 78, de 30/12/21, criou a Contribuição Permanente para a Segurança Pública, taxa cobrada de proprietários de imóveis em Capão da Canoa, "

Quem são? Onde vivem? o que se alimentam? Isso e muito mais aqui! Porque esse tipo de noticia não é do meu curral eleitoral e do meu mestre e por isso não sai aqui?


https://capaodacanoa.rs.leg.br/mandatos

Patriotas ao extremo?

Já pensou se a moda pega aqui no Porto que tá Sempre sem luz e abandonada?

Só aparece bem na foto bairro dos meus amigos que tem grana?

Meus amigos do bairro pobre só me interessa no dia da votação e comer pastel e beber caldo de cana?

Anônimo disse...

Olha a foto desse diabo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/