MPE abre ação contra CEEE Equatorial. Há 30 dias, empresa mantém apagão em Arroio Grande.

Mal assessorada na área de comunicação social, a CEEE Equatorial ainda não respondeu à denúncia do Ministério Público do RS, que decidiu ajuizar ação contra a empresa, porque há mais de um mês ela não restabeleceu por completo o  fornecimento de energia elétrica em Arroio Grande, na região sul do RS.

O MPE quer que a empresa seja multada em R$ 15 mil por dia, a contar da última segunda-feira.

Uma liminar do dia 10 de abril, estipulou prazo de 36 horas para o retorno da luz na zona urbana e 72 horas na zona rural, mas não foi cumprida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hoje o centro de Porto ALEGRE está sem luz … não haverá condições para apreciar o processo por falta de energia !!

Se é que me entendem !!

Anônimo disse...

Essa empresinha de fundo de quintal que o menine governadore entregou a CEEE não tem cacife e capacidade para atender uma clientela de nível maior que a da biboca de onde vieram e estão acostumados a "atender". Venda precisa ser revista e refeita, e a suposta (c)Omissão devolvida.

Anônimo disse...

Privatiza que melhora.

Anônimo disse...

A Falta de luz é recorrente no centro de Porto Alegre. Não lembro na história fato semelhante. Eu sempre acreditei que privatizar melhoraria os serviços. Ledo engano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/