Leite recua de novo e suspende tarifaço por 30 dias

 Leite conseguiu a desculpa perfeita que queria para se acovardar e recuar, no caso ele atribuiu sua batida em retirada ao apelo que lhe fizeram as 24 pouco representativas entidades arrebanhadas por Rei Mânica

O governador Eduardo Leite acaba de anunciar que recuou do tarifaço de R$ 3 bilhões anuais que entraria em vigor no dia 1o de abril.

Ele suspendeu os 5 decretos que editou para cortar incentivos fiscais das empresas e com isto levá-las a recolher extorsivos impostos, que inevitavelmente iriam parar na conta dos consumidores gaúchos.

A suspensão valerá por 30 dias. Na nota emitida, o Piratini alega que buscará alternativas que busquem o objetivo de alcançara-lhe R$ 3 bi a mais por ano.

10 comentários:

Anônimo disse...

Humm o narcisista aguardando instruções do Mânica ou de Lehman??. A coisa é explícita e visa a campanha presidencial, pois a figura não tem limites kkkk o RS q se vire .....

Anônimo disse...

vagabundo

Anônimo disse...

Isso prova que a luta do povo esclarecido para conter os desvios de seus representantes eleitos da resultado. Até parece que estamos virando primeiro mundo. Pelo menos nessa questão.

Anônimo disse...

Que tal começar por reduzir as despesas da Estrutura administrativa do Estado? Tipo fazer regime pra extirpar as gorduras? O Estado e seu plantel burocrático tem como objetivo servir ao povo e não de se servir com privilégios mil.

Anônimo disse...

Tu deve sonhar com o leite o velho guampudo.

Anônimo disse...

Vamos deixar essa bixa emputecida, pois ele tem muito a responder sobre a venda do grupo CEEE. Falta apenas um voto pra ser revelado as circunstâncias.
Agora é pressão total.

Anônimo disse...

Diz o jornaleco Correio Braziliense

"Moraes manda soltar três coronéis da ex-cúpula da PMDF no 8/1.

Serão soltos, ainda nesta quinta, os coronéis Marcelo Casimiro, Klepter Rosa e Fábio Augusto. Eles deverão usar tornozeleira eletrônica"

- A pergunta que fica é essa: -Cumé que um único cara, podendo ser um baita psicopata enrustido, tem taaaaaanto poder assim de fazer e desfazer ? Nem que fosse na Rússia de Stalin e Vichinsky.

- Alguma coisa tá muito errada neste país de tanta gente desmiolada. Mané pussíveo.

Anônimo disse...

Segundo Requião, o PT se desvinculou de seus princípios e aderiu à direita.

🚨 “É o mesmo governo do Bolsonaro, só que sem o Bolsonaro”, afirmou o ex-governador em vídeo publicado em seu perfil no X....

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/partidos-politicos/isolado-e-sem-espaco-no-partido-roberto-requiao-sai-do-pt/)
© 2024 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Anônimo disse...

Cortar as mamatas dos seus apaniguados nem pensar, né governador ? É mais fácil cortar os subsídios que por décadas deixaram a comida do pobre mais barata. O senhor é uma vergonha.

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/