Eduardo Leite faz propaganda enganosa sobre apoio empresarial ao aumento de impostos

 É enganosa a informação dada ontem a noite pelo governador Eduardo Leite e reafirmada esta manhã pelo noticiário do Piratini, segundo a qual um grupo de 24 entidades propôs ao governador Eduardo Leite que o Estado retome a discussão de ajuste na alíquota modal do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Se aprovada, a medida, proposta pelo governo gaúcho no ano passado, substituiria os decretos de revisão de benefícios fiscais editados no fim de 2023 e que passam a vigorar a partir de 1° de abril. O governador prometeu uma análise rápida da sugestão das entidades empresariais.

É que as 24 entidades nem de longe representam as entidades que falam pela totalidade dos empresários gaúchos, no caso Fiergs, Farsul, Federasul, Fecomércio e Federação de CDLs. São sindicatos pouco representativos.

Depois do encontro, foi reafirmado o protesto contra aumento de impostos agendado para o dia 1o, diante do Piratini.

5 comentários:

Anônimo disse...

vagabundo

Anônimo disse...

desgraçado

Anônimo disse...



MANDRACK É ASSIM

Anônimo disse...

Igual ao Haddad, só sabe aumentar impostos. O Haddad quando foi prefeito da cidade de S Paulo encheu a cidade de radares para multar motoristas, aumentou taxas e impostos, dobrou o valor do IPT. Mesmo assim, não asfaltou 100 metros de rua e deixou um rombo de 6 bilhôes de reais no caixa da prefeitura. Um desastre, Haddad foi chutado como 16% dos votos em 2016.
O Eduardo só trilha o mesmo caminho, mas mesmo o gaúcho já o conhecendo reelegeu a cara.

Anônimo disse...



Mentir , e mentir e mentir é o que Eduardo leite sabe fazer de melhor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/