Claudio Dantas tambem se insurge contra o silêncio sobre o Caso da Hungria

O jornalista Claudio Dantas, ex-O Anatonista e ex-Jovem Pan, três dias depois das denúncias que este blog faz de modo recorrente, resolveu cobrar, também, a responsabilidade pelo serviço criminoso de espionagem internacional que resultou no hackeamento de 4 câmeras internas da inviolável embaixada da Hunagria e no  monitoramento feito por satélite estrangeiro de toda a movimentação do ex-presidente Jair Bolsonaro.

As provas do crime internacional estão publicadas pelo New York Times.

O jornalsita dá uma pista de quem teve interesse em vazar, mas não fala sobre os crimes de hackeameno nas câmaras e de espionagem via satélite estrangeiro, porque não tem pistas sogre isto, mas cobra o que este blog cobra todos os dias:

- E a Abin, o Planalto, o Congresso, Moraes, a PF, a PGR e a mídia mainstream alinhada ?

E quem vazou:

- Quem tem interesse em incendiar o já conflagrado ambiente político.

Ops !!

Esta é fácil.

25 comentários:

Anônimo disse...

É clara a concordância do governo federal com a invasão via satélite!

Anônimo disse...

Nosso "governo federal" é o comunismo internacional!!!

Anônimo disse...

É PREOCUPANTE ESTE FATO !!!!

Anônimo disse...

a cada dia que passa este pessoal vai fazendo mais merda!!!

Anônimo disse...

Essa espionagem é apenas a ponta do iceberg. Mostra como a esquerda age mundo afora, e confesso, nunca vi nada igual nem nos tempos da guerra fria. A principal preocupação é com a eleição americana. Vai ser fraudada de novo ou os Republicanos montaram esquemas fortes contra a fraude nos chamados "swing states" ?

Anônimo disse...

Imagens roubadas não podem ser usadas como prova

Anônimo disse...

Vão ficar chorando até quando?
Chega de MIMIMI.
Mais uma obra do Eixcho do Maul.....

Anônimo disse...

Entendo a pressa do regime bolivariano. Ele tem que ser preso antes da ruina econômica que se avizinha. Os opositores devem ser eliminados e a censura estabelecida. Tudo enquanto o ambiente ainda é "minimamente favorável". Depois que a tempestade perfeita se abater sobre o país tudo vai ficar mais difícil, talvez impossível. O tempo urge.

Anônimo disse...

Se alguém está tentando te matar, não conhece o assassino que está escondido e vai aparecer das sombras, por trás, você não tem armas, não tem como se defender, fugir é ser covarde?

Quem é o covardão? O Bolsonaro ou o Lula que não pode sair às ruas para não levar vaias, por ser odiado pelo povo?

Anônimo disse...

O feitiço virou contra o feiticeiro!!!
O CAPITÃO BUNDA SUJA não gostava de bisbilhotar a vida dos outros com a sua ABIN PARALELA comandada pelo RAMAGEM & CARLIXO???

Anônimo disse...

Políbio me responde porque o CAPITÃO BUNDA SUJA, que arrecadou 17 milhões com seu gado, através do PIX, não pagou esse empréstimo bancário que o seu figlio ZERO QUATRO levantou fraudulentamente e depois não pagou, o que lhe tornou RÉU da Justiça???
Me lembra aquela piada do turco, que manda seu filho se jogar da árvore, que ele o abaralharia, protegendo-o e quando o filho se joga, ele cai fora e deixa o menino se esborrachar no chão e ainda lhe diz: não se pode confiar em ninguém, nem no próprio pai.
Bem parecido, né Polibio? BOZÓ é tão "mão de vaca" que não socorreu o ZERO QUATRO!
Quem sabe se encontrem na CADEIA, não achas Políbio?

Anônimo disse...

calvo

Anônimo disse...

Será que é hackeamento mesmo ou algum espião dentro da embaixada que vazou as imagens? A embaixada da Hungria não tem interesse em investigar?

Anônimo disse...

Estamos denunciando há anos que a turma de lobistas de Israel, que cremos que é a organização terrorista das falsas bandeiras de Israel está travando a guerra psicológica contra os brasileiros. Eles estão muito à vontade para perseguir brasileiros conluiados com os governadores do PSDB e provavelmente dos petistas também. Se observarem, tem uma turma por trás dos petistas e outra por trás dos PSDBistas, e todos eles, estão muito empenhados na destruição dos valores cristãos, estão muito à vontade para censurar e cercear a liberdade dos brasileiros se valendo dos processos de discurso de ódio e fake news, estão muito à vontade para doutrinar os brasileiros coagindo-os com a repetição de palavras e rótulos, inclusive usando a impren$a que estamos denunciando há muito tempo. Eles estão por trás da narrativa dos atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio, também estamos denunciando há anos. Todos eles tem uma coisa em comum, odeiam o Presidente Bolsonaro, os militares e os patriotas. Aqueles cartazes com pedido de AI5 nas manifestações favoráveis ao Presidente Bolsonaro, podem ter certeza que foi uma falsa bandeira para criar a narrativa dos atos antidemocráticos que está perseguindo brasileiros e que foi sim, criada por eles, eles criam o problema para oferecer soluções.


“É triste ver que as evidências já divulgadas do golpismo do governo Bolsonaro não desmobilizaram a parcela conservadora, religiosa, militarista e potencialmente antissemita da população brasileira”.


Acham mesmo que há um pais mais militarista do que Israel que está neste exato momento genocidando os palestinos por puro interesses econômico-financeiros? Mas eles querem desarmar não apenas os brasileiros como o Brasil tão somente para colocar o Brasil de joelhos perante Israel e os países que eles governam. Como eles são contraditórios.


https://congressoemfoco.uol.com.br/area/pais/bandeiras-de-israel-em-ato-bolsonarista-preocupam-entidades-judaicas/


"Primeiro temos que entender essa onda ultranacionalista. Tínhamos um processo de globalização...."


https://www.poder360.com.br/brasil/presidente-da-conib-critica-uso-politico-da-bandeira-de-israel/


Todas as desqualificações que eles usam contra o Presidente Bolsonaro, os militares e os patriotas, são balelas, são desculpas, de verdade, é tudo questão de soberania.

Anônimo disse...

Interceptaram imagens internas de uma representação diplomática do exterior mas … num presídio de seguranssa massima as câmeras são muito defasadas e não captaram nada lá e os fugitivos se embrenham no mato e as câmeras infra-vermelho de última gerassão instaladas em helicópteros 🚁 também nada captam !

Tá entendendo …. ?? !!!

Ou não ?!!!

Anônimo disse...

Querem maior irresponsabilidade do que a falta de proatividade e a desumanidade por não haver ainda vacinas para a dengue aqui no Rio Grande e pouquíssimas doses para o resto do Brasil? Enquanto isto o Aedes egypt viaja e viaja com a sua mosquita de Curitiba pelo mundo todo. Presidengue, presidengue, presidengue, este é o cara! Bolsonaro foi extremamente rápido em todas as compras de vacinas, enquanto o presidengue tem uma atuação dengosa, verdadeiramente criminosa!

Anônimo disse...

Cara de pau todos somos via GPS seguidos e monitorando a não ser que não use celular.

Anônimo disse...

Conversa fiada, pois o Bostan'água vive rodeado por agentes da política do ministro-regente, notadamente depois que o depôs. Tudo que denota essa situação é que mantém sob vigilância implacável toda e qualquer embaixada em Brasília.

Anônimo disse...

Imagens roubadas não podem ser usadas como prova?

Prova do que mesmo?

Anônimo disse...

"O feitiço virou contra o feiticeiro"

A quem mesmo que o Bolso bisbilhotou? Sabe mesmo?

Não sabe, é só petralha espalhando fofoca.

Anônimo disse...

O petralha das 20:44 repete aqui as mentiras publicadas pela imprensa corrupta.

Anônimo disse...

22: 53. Mais dez conto pro petralha.

Anônimo disse...

Eu estou achando que alguém deixou os presos de Mossoró fugirem, e de propósito. Muito suspeito.

Anônimo disse...

Não valem para provar que o lula é ladrao. Contra todos os outros vale. Jurisprudência do Tribunal Bolivariano.

Anônimo disse...

Até o E-Leno Cocaína foi bisbilhotado pelo CARLIXO & RAFUAGEM, digo, ramagem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/