Após a sanção da lei pelo prefeito, no dia 23, o vereador Ramiro Rosário mandou comunicado ao editor para informar que o projeto foi feito a partir de uma orientação ao ChatGPT com apenas a seguinte orientação, em apenas 289 caracteres:
- Criar projeto de Lei municipal para a cidade de Porto Alegre, com origem legislativa e não do Executivo, que verse sobre a proibição de cobrança do proprietário do imóvel o pagamento de novo relógio de medição de água pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto quando este for furtado.
CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.
7 comentários:
Uau, daqui há pouco o Brasil não precisará mais dos políticos?
Vamos fechar todos os legislativos do pais... a AI faz este serviço muito melhor mais barato mais eficiente sem roubalheiras e sem nepotismo.. a AI não tem parentes.... e ainda a AI não tem amantes para colocá-la em um CC.... e os vereadores e deputados que vão arrumar outro emprego mais util a sociedade.... e ainda uma AI jamais aceitaria um cara como o dinossauro como Ministro da suprema corte...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Os vereadores nem imaginam a encrenca que estão arranjando com a AI atestando as suas incompetencias e inutilidades...
Tem gene que nunca pensou, não quer pensar e nunca vai pensar...
Pensar dá muito trabalho!!!!
Quanto será que esse vereador ordinário e vagabundo paga pro bode velho, pra fazer essas propagandas inuteis aqui? Esse chinelão gastou horrores de dinheiro público pra tentar ser deputado e o povo não quis saber dele. Aliás aquela turminha do parcão não se elegeu, Ramiro, Fernanda Barth, Mariana Lescano, Fabiano Reinhemer...vcs são podres!
Boa ideia! Até pq qualquer IA possui inteligência superior a desse sujeito.
LEIS "A LA CARTE"?
MAIS CEDO DO QUE SE PENSAVA, IA LEGISLANDO.
EM BREVE, IA JULGANDO!!!!
OS "TRAVECOS JURIDICOS" BARROSO,MORAES,E CIA QUE SE CUIDEM,AO SE DAREM CONTA ESTARÃO TAMBÉM DEMITIDOS PELA IA QUE EXIGIRA CUMPRIMENTO DA CONSTITUIÇÃO.
MANDAR E DECIDIR JA FAZIA,PRIORIZAR E FILTRAR INFORMAÇÕES;AGORA CRIA LEIS .
EM BREVE IA VAI NOS INFORMAR QUE TAIS E TAIS LEIS E FUNÇÕES PUBLICAS SÃO INÚTEIS POIS NÃO SÃO CUMPRIDAS...EX .:PODER JUDICIARIO,VIRA COVIL E JUIZES SÃO TRANSVERTIDOS,
ELES ,JUIZES, QUE INICIARAM DESCARACTERIZAÇÃO DOS PODERES,ESTARÃO FORA AUTOMATICAMENTE.
"TRAVECOS JURIDICOS" NÃO "ECXISTEN"!
Gostei, para que políticos, judiciário e um descondenado? Não vai ter mais maus elementos nestas funções.
Postar um comentário