Este pastor mostra os últimos momentos de vida do preso político Clezão

O ministro Alexandre de Moraes manteve Clériston Pereira da Cunha preso, apesar de todos os recorrentes recursos dos seus advogados, da família e da própria PGR.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bandido bom é bandido morto. E daí, não sou coveiro. Se tivesse escutado o mito e tomado cloroquina, todas essas complicações não teriam acontencido.

Anônimo disse...

Quem julga o cabeça de bocha? Só o Congresso.Então o Congresso deve varrer o xandão do mapa.Nada de jogo de compadres. E nem aceitar propina do bandido lula.

Anônimo disse...

Este auto-intitulado pastor, deveria mostrar vídeos deste terrorista quebrando tudo o que via pela frente nos palácios dia 08/01

Anônimo disse...

Xandão assassino psicopata se delícia...

Anônimo disse...

O que o resto da humanidade considera escória é a grande massa de manobra amoral e imoral das esquerdas. Acima vemos manifestações destes pútridos vermes vermelhos. No futuro se farão de coitadinhos como seus covardes irmãos do Hamas. Nosso exército poderia ter evitado tudo isto, mas assumiram uma traidora omissão na hora de defender o Brasil. Vão continuar a jogar futsal, receber seus imerecidos salários e andarem como melancias podres. Sepultaram de vez seu passado, os próximos sete de setembros serão vazios e silenciosos desfiles de zumbis.

Anônimo disse...

Muito triste, foram presos, acusados sem prova nenhuma de um crime inexistente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/