Foi o segundo mês seguido que o indicador ficou no campo positivo.
Na comparação com junho de 2022, o avanço é de 0,3%.
No ano, o acumulado da indústria é de retração de 0,3%, enquanto o acumulado nos últimos 12 meses foi de acréscimo de 0,1%.
Os dados são da Pesquisa Industrial Mensal (PIM).
CLIQUE AQUI para saber muito mais, inclusive detalhes.
6 comentários:
Importante é crescer o bode velho...quanto tempo não crescia nada com o teu presidente o velho vagabundo?
Agora o IBGE é comandado por um cumpanhêro responsável por inventar um país maravilha, com uma economia espetacular. Pra não divulgar que a economia encolheu em junho, eles inventam esse número ridículo, que pelo menos é positivo. Esse é o governo padrão quadrilha-petista.
O escroto das 1042 é tão ignaro q não sabe q o pib cresceu 5% e 2.9% em 2021 e 2022. Isso c pandemia e guerra da Ucrânia.
Seria o governo Lula quem está segurando o "ridículo"?
Ao tempo das motociatas como era?
Ao vagabundo do primeiro comentário: A ECONOMIA A GENTE VÊ DEPOIS!
E, sim, houve crescimento com o presidente Bolsonaro - o Brasil foi reconhecido como uma das economias que mais se mantiverem estáveis durante a fraudemia.
Ah, e até o velho que fica cheirando e "acariciando demais" crianças lá dos Estados Unidos conseguiu descolar um crescimento econômico. Aqui, o nosso velho cachaceiro só descolou crescimento para ele mesmo - já até gastou R$25 milhões em viagens.
Agora vai ladeira abaixo. Déficit primário explode em 140 bilhões, e a ESTAGNAÇÃO é presente com ipca/igpm negativo como nunca visto. Petralhada ignorante e JUMENTOS amestrados comemoram pq sabem apenas assaltar cofre público. Nada produzem.
Postar um comentário