Veja e ouça as denúncias que fez na CPMI o ex-diretor da Abin. Fica clara a cilada armada pelo governo lulopetista.

O diretor da Abin durante o 8 de janeiro, Saulo Moura da Cunha, confirmou que o chefe do GSI, general G. Dias, sabia de tudo e mandou adulterar relatórios entregues ao Congresso. Ele afirmou em depoimento ao Congresso nesta terça-feira que a agência produziu 33 alertas de inteligência entre 2 de janeiro e o dia da insurreição. O depoimento leva à constatação que o governo lulopetista armou uma cilada para os manifestantes de 8 de janeiro, visando obter os ganhos políticos e institucionais que obteve. O mterial a seguir é do blog O Antagonista:

9 comentários:

Anônimo disse...


ACABOU A DÚVIDA! ACABOU A DÚVIDA! ACABOU A DÚVIDA! ACABOU A DÚVIDA!

ACABOU A DÚVIDA! ACABOU A DÚVIDA! ACABOU A DÚVIDA! ACABOU A DÚVIDA!

ACABOU A DÚVIDA! ACABOU A DÚVIDA! ACABOU A DÚVIDA! ACABOU A DÚVIDA!



OU SEJA, SE ALGUÉM TINHA ALGUMA DÚVIDA DE QUE AQUELES QUE ESTAVAM ACAMPADOS EM FRENTE AOS QUARTÉIS ERAM UNS PERFEITOS IDIOTAS, AGORA, APÓS O RELATÓRIO DO EXÉRCITO NÃO TEM MAIS!!!

Anônimo disse...

Sempre achei muito estranho alguém oferecer trasnsporte grátis para Brasília. Tem que começar investigando por aí.

Anônimo disse...

Ainda há juízes em Bras, digo, em Berlim.
O ser humano é um ser de Luz e no caminho da Luz procura exercer as virtudes da Luz.
Como provas há que do caminho da Luz se desviam e ao progresso somam todas as dificuldades, cabendo aos humanos de boa vontade vence-las.

Anônimo disse...

Depoimento de servidor à PF desmente conclusão do Exército sobre 8/1

O depoimento de um servidor da PF que trabalhava no Planalto e presenciou a invasão do 8 de Janeiro desmente a conclusão de um inquérito militar que isentou as tropas de responsabilidade nos atos golpistas. O servidor narrou diversos momentos em que soldados do Batalhão da Guarda Presidencial (BGP), do Exército, confraternizaram com os invasores e agiram pacificamente.


FONTE:
https://www.metropoles.com/colunas/guilherme-amado/depoimento-desmente-exercito

Anônimo disse...

O BARBA deve ser impichado. Acabou a farsa; esconder as imagens do Dinossauro desimporta. O GDIAS está EM flagrante delito, pelas imagens já divulgadas pela CNN. Velho esquema petralha.

Anônimo disse...

Eu penso igual ao Políbio.
O governo Lula,que ganhou a eleição e recém empossado foi que organizou toda aquela baderna para tirar ele mesmo do poder

Anônimo disse...

Que foi armação dos bolivarianos já estava muito claro pelas imagens divulgadas.
Os depoimentos só confirmam isso. O problema é: os bolivarianos, a começar pelo seu líder de 9 dedos, serão punidos ?

Anônimo disse...

Que foi uma cilada não se tem dúvida nenhuma, uma cilada para fazer pescaria.

Anônimo disse...

AHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA

A tese bolsonarista:

O Lula e o Dino infiltraram petistas com camisetas do Bolsonaro em acampamentos pelo Brasil, trouxeram golpistas pra quebrar Brasília pedindo Bolsonaro no poder e tentaram dar um golpe no próprio governo deles!

O Grêmio e o Inter também fazem o mesmo quando querem derrubar o treinador e a Diretoria. Jogam mal, entregam o campeonato e depois liberam os portoões para a torcida invandir e ainda incentivam que os torcedores gritem "time sem vergonha"

AHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/