O deputado estadual Gustavo Victorino, Republicanos, que foi o candidato mais votado na disputa por uma cadeira na Assembleia do RS, foi procurado e decidiu encorpar o movimento que quer destronar o longo reinado do prefeito lulopetista Ary Vannazy, São Leopoldo, RS.
Vannazy é prefeito pela quarta vez.
Gustavo Victorino fez 4,3 mil votos em São Leopoldo.
Nas últimas semanas, ele manteve conversações com os vereadores Gabriel Dias, Cidadania, e Hitler Pederssetti, União Brasil. Ontem, o deputado recebeu sem seu gabinete o influente ex-vereador do MDB, Arthur Schmidt, e o vereador Gabriel Dias, do Cidadania.
7 comentários:
O bode velho desse blog, mais o bode velho do repórter bandeirantes tem tara pelo Ary Vanazzi. Acho que São Leopoldo é a única cidade do RS. Vcs jornalistas de direita, não prestam mesmo!
Na realidade o Vanazzi não será candidato pois foi reeleito em 2020, apesar de ter feito pouco mais de 30% dos votos na cidade. Se a oposição se unir e houver candidato único será barbada tirar o PT. Porém, a ambição política dos candidatos é sempre maior do que a razão!
Só não conseguirá vencer o povo de SLeopoldo que elege Ary Zanazi.
Há várias eleições.
O resto é só ódios.
Ele que se candidate prefeito de S.Leopoldo contra Ary,veremos quem ganha.
E pare de encher o saco.
Vá achar trabalho mais útil pra compensar os que o elegeram pra se preocupar com eleitos democraticamente .
TCHEEEEEIIIIIII !
QUE DUPLA !
PELA MADRUGADA !!!!!!!
Não apoia o cara editor, tu é pé frio pra cacete
O veado petista das 15:02 deve ser um dos que chupa o pau do semi analfabeto do Ary Vanazzi. Este prefeito é um ditador filho da puta do pt. Covarde e desgraçado e quem o apoia é a mesma coisa. Será que estes imbecis do ptt querem discurso unico, pensamento único. Isto se chama ditadura. Coisa que o bandido presidente adora.
Postar um comentário