Acertos do governo Bolsonaro resultaram no 10o maior crescimento do PIB durante a pandemia

Os acertos do governo Bolsonaro nas gestões da saúde e na economia foram reconhecidos, hoje, em reportagem especial do site Poder360, geralmente alinhado com o lulopetismo. 

O site não fala no nome de Bolsonaro, sonegando do seu público esta informação relevante, mas o período analisado é o do ex-presidente: 2020, 2021 e 2022, com taxa média anual de crescimento econômico igual a 45%, o 10o maior do G20. 

Leia a reportagem:

A taxa acumulada de crescimento do Brasil de 2020, 2021 e 2022 foi de 4,5%, a 10ª maior do G20 durante o período de pandemia de covid-19. O mundo cresceu 6,8% no mesmo período. O Poder360 fez o levantamento com base em dados do FMI (Fundo Monetário Internacional) e do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

CLIQUE AQUI para ler a reportagem do site Poder360.

8 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA
Que piada: acertos do Bolsonaro??????

Anônimo disse...

A conta chegou. Selic a 13,75% a.a. para financiar a dívida...

Anônimo disse...





E A ARGENTINA SUPEROU O BRASIL!

E A ARGENTINA SUPEROU O BRASIL!

E A ARGENTINA SUPEROU O BRASIL!

SIM E NA MESMA TABELA A ARGENTINA TEVE CRESCIMENTO MAIOR DO QUE O DO BRASIL!

Anônimo disse...

Outro sucesso do Bozó foi de ter dado um rombo extraordinário na Caixa Fed.dando dinheiro eleitoreiro,que agora os que receberam não pagam.

Anônimo disse...

Vale mencionar que os esquerdistas fizeram tudo que foi possível (e impossível) para atrapalhar a economia durante o tempo de pandemia.
"Fica em casa, a economia a gente vê depois", força policial ameaçando cidadão que precisava trabalhar senão não comia, juízes retirando poderes e transferindo para parasitas... Foi um escárnio sem precedentes. De um lado tinha pessoas "descobrindo a arte" nos seus apartamentos em bairros nobres, que pediam comida por aplicativos (se o trabalhador fosse para servi-los ou fosse jornalista, não precisava ficar em casa, pelo visto); do outro, tinha famílias amontoadas em uma casa só porque não tinham como pagar as contas.
O tempo logo logo vai mostrar quem teve razão nisso tudo, visto que o líder do Regime está fazendo um speedrun* para quebrar este país.

*Para quem não sabe, quando um jogador de videogame tenta finalizar um jogo/alcançar um objetivo o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Anônimo das 11,59
Esqueceu da Cloroquina,importante aliado no combate a Covid,que agora oportunamente os médicos signatários do famoso manifesto,estão multados em mais de 50 mi.
Por quê?
Por falsidade ideológica.

Anônimo disse...

700 mil mortes por Covid, Toma o gole de vinho editor e comemora. Vai te catar insano

Anônimo disse...

Caro anônimo das 16:13h:

Não, não me esqueci, mas agradeceria que você explicasse qual a relação dela com a economia (tópico em questão).

Mas já que falou da hidroxicloroquina: seu uso teve como base as orientações daquele artigo francês que primeiro propôs um tratamento, ainda que incerto no começo. Se achas justo punir decisões erradas, ainda que bem intencionadas, sugiro que cobre a punição de pessoas que defendiam "ir para o hospital só quando ficar sem ar", lockdowns e, pasmem, até mesmo o uso de máscaras, que mesmo a OMS comunista reconhece não ter sido efetiva.

Passe bem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/