Agência Brasil diz que Lula da Silva poderá ignorar lista tríplice para novo chefe da PGR

Augusto Aras é o atual chefe.

A agência estat
al de notícias Agência Brasil, diz que Lula da Silva não está inclinado a seguir a lista.

AAssociação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) recebeu, nesta segunda-feira , três nomes para a formação da lista tríplice que deve ser enviada ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva para indicação ao cargo de procurador-geral da República.

Em setembro, termina o mandato do atual procurador Augusto Aras.

Somente os subprocuradores Mário Bonsaglia e Luiza Frischeisen, que figuraram em listas anteriores, e José Adonis Callou, ex-coordenador da Operação Lava Jato na PGR, apresentaram candidatura. O prazo terminou às 18h. A eleição ocorrerá entre os membros do Ministério Público e está prevista para 21 de junho.

2 comentários:

Anônimo disse...

É claro que se Lula ignorar a lista,nem estará pretendendo imitar Bozó.
Parece que os fascistas estão enrubescidos com tal ignomínia,só que Bozó fez a mesma coisa,e nem por isso lhes causou nenhum prurido no ......

FORA CHINELAGEM DA ESQUERDA disse...


LUla Bandido teu lugar é no paredão. E ao petista fdp das 16:02 chama os outros de fascistas e ele é comunista. A ideologia de esquerda matou mais de 100 milhões pelo mundo. Chupa esta ignorante e puxa saco escroto de petistas bandidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/