O senador diz que o atual estado de exceção já dura 4 anos e que chegou a hora de dar um basta.
Este material é da Folha Política.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
10 comentários:
Com o Capecho aí? Acho que não vão conseguir.
Já passou da hora....o psicopata bolivariano vai criar guerra no Brasil. Ele é ninguém, sem voto ou liderança. É doente ou mandado pelo CAPO.
Uma vez REI sempre majestade!
Baixaram as calças, aconteceu, não tem mais volta.
Tinha que ter sido feito lá atrás em 2019.... uma tal de LAVA TOGA. Quem lembra??
Mas ... abortaram. Chocaram o ovo de serpente esses 4 anos. Agora... Cria!
A gravura lembra ilustrações italianas em A Divina Comédia, com um ser de Luz e duas outras infelicitadoras criaturas.
Espero que o Senado Federal cumpra sua função e paute o impeachment de Alexandre de Moraes.
Reza a lenda de que "politico mineiro é muitp esperto", mais Rodrigo Pacheco está contrariando esta lenda e só ele não vê que vai acabar muito mal para ele esta sua COLIGAÇÃO ILICITA, PROMISCUA COM MORAES, atual campeão mundial no que tange as práticas das ILEGALIDADES JURIDICAS!
Talvez Pacheco considere que pagaria muito caro a ele acabar com esta sua PROMISCUA COLIGAÇÃO, mais este preço ficará uma merreca quando esta coligação acabar por fatores alheios a sua indole e práticas conhecidas. Aí então será tarde, muito tarde para o Pacheco, pois então restará a ele só enorme quantidade de contas a pagar.
Fora de Questão. Nem se o Senador Bolsonarista fosse Presidente do Senado teria força para intimidar o Ministro Alexandre de Moraes pq o Governo tem maioria no Senado.
.....e levou um não na lata.
E o pedido de impeachment com milhões de assinaturas continua engavetado. A questão é politica. Enquanto servir vai ficando. Quando se tornar um estorvo, cortam a cabeça. E vale para o ladrão também. Quem manda aqui é que tem dinheiro. Simples assim
Postar um comentário