STJ anula condenações de Arthur Lira em 1o e 2o graus de Alagoas. Ops !!!

No mesmo dia em que favoreceu o Eixo do Mal no caso do projeto da Lei das Fake News, foi conhecida a decisão do ministro Humberto Martins, do Superior Tribunal de Justiça, anulando uma condenação do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), por improbidade administrativa. 

A ação poderia levar o congressista à inelegibilidade, e o caso está em segredo de justiça. 

A condenação do TJAL (Tribunal de Justiça de Alagoas) de novembro de 2016 estabelecia a perda do cargo, suspensão dos direitos políticos pelo prazo de 10 anos, o ressarcimento de R$ 182.000 aos cofres públicos e pagamento de multa no mesmo valor. Lira estaria envolvido em um suposto esquema de desvio de dinheiro de 2003 a 2006, na época em que era deputado estadual em Alagoas. Ele foi condenado por utilizar verbas destinadas ao pagamento de salários no gabinete para pagar empréstimos pessoais ao Banco Rural.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ué, mas o Lira não é da turma de vcs?

Anônimo disse...

A coisa é descarada mas vindo do filho do Biu Mutreta não surpreende.

Anônimo disse...

Sabe aquela urgência pro projeto de censura? Pois é..

Anônimo disse...

Bah, tchê...

Não tem vírgem nesse puteiro.

Nem no Executivo, nem no Legislativo e nem no Judiciário.

Via de regra, são gangs mafiosas se digladiando por mais poder e por grana.

- E o pôôôôôvo?

Ashuáshuáshuáshuáshuá

- Ora... O pôôôôôvo que se foda!

Anônimo disse...

tá na cara que não temos políticos no brasil o que temos e um sistema toma lá dá cá o xuxu em 2022 teve seus processos arquivado dois dia antes dele dizer sim para chapa com o molusco se ele tivesse dito não alguém iria desarquivar , estão todos hackeados stf senado câmara aqueles que não obedecer o molusco tá ferrado

Anônimo disse...

- Se aqui é uma bosta, já imaginou na Venezuela, na Nicarágua, em Cuba, na Coreia do Norte... e em outros "paraísos socialistas" onde só um grupelho manda em tudo há décadas?

Não tem vírgem nesse puteiro.
Nem no Executivo, nem no Legislativo e nem no Judiciário.

Via de regra, são gangs mafiosas se digladiando por mais poder e por grana.

- E o pôôôôôvo?
- Ashuáshuáshuáshuáshuá
- Ora... O pôôôôôvo que se foda!

KAFANGO BOROK disse...

MEUS AMIGO, PUTEIROS COMO STF, SUPREMO DE MERDA, CÂMARA E SENADO, SEMPRE ESTÃO REPLETOS DE CORRUPTOS, VENDILHÕES E LACAIOS DA PODRE E CORRUPTORA ESQUERDA, COMANDADOS POR QUEM AGORA TEM AS CHAVES DOS COFRES DE NOSSOS IMPOSTOS. ESSE TAL DE HUMBERTO MARTINS TEM NO LOMBO UMA PENCA DE ROLOS DE CORRUPÇÃO, E PARA ASSEGURAR SEUS OBJETIVOS FAZ QUALQUER NEGÓCIO COM A BESTA QUADRADA CORRUPTA LULA. O TAL HUMBERTO SEMPRE ESTÁ COM OLHO NA VAGA DO PUTEIRO SUPREMO E POR ELA FAZ TUDO, VENDE ATÉ A MÃE. AI FEDE A CORRUPÇÃO, TROCA DE FAVORES E TRAFICO DE INFLUÊNCIA NOS TRÊS SENTIDOS, LULA, LIRA E HUMBERTO MARTINS. É A CORRUPÇÃO DESENFREADA.

Anônimo disse...

Q maravilhoso. Nada como ter um Judiciário BOLIVARIANO ....

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. A culpa é do eleitor ! É do Partido ! É da Justiça Eleitoral que não dá publicidade dos condenados em 1ª Instância. No caso do atual presidente da República a culpa é do S.T.F. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº 3.626

Anônimo disse...

Parece que este país não tem jeito mesmo, está tudo aparelhado, e favorecendo os corruptos. Até quando vamos ter que suportar isto?

Anônimo disse...

Vc está vendo que só poderia ser da sua

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/