Guarda de Porto Alegre flagra e confisca 3 caminhões lotados com dez toneladas de fios roubados

A foto é de Gabriel Centeno, Ascom SSP do RS.

A Guarda Municipal apreendeu na tarde de ontem, a quantidade inacreditável de três caminhões que estavam de carregamentos criminosos com dez toneladas de fios  furtados. A abordagem ocorreu na Estrada do Varejão, no bairro Lami, na Zona Sul, e foi realizada após denúncia anônima recebida por meio do número 153.

A carga foi retirada de um ferro-velho da Zona Norte. O estabelecimento foi um dos alvos da Operação Fios e Cabos, realizada de forma integrada entre a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) e as forças municipais prenderam seis e detiveram outras 12, mas pelo visto não flagraram a carga. Um dos lotes furtados foi identificado por uma das empresas de tele localizadas na Capital.

O destino das cargas não foi revelado.

7 comentários:

Anônimo disse...

A coisa está tão feia no Brasil que há pessoas roubando até fios.

Anônimo disse...

Afinal..., quem é que compra??? - Ou não pode ser explicado ao público???

Anônimo disse...

Amanhã estão na rua novamente, prá quê prender??

Anônimo disse...

há alguns dias, pelas 14h havia um crackento roubando fios, sem ser incomodado, daquele viaduto após o novo bourbon da perimetral, a caminho da zona sul.

Anônimo disse...

Eles ficam presos ? Ou o que acontece na pratica, apenas curiosidade.

Anônimo disse...

Maravilha. MAS, O JUDICIÁRIO já deve ter solto os ladrões e devolver a res furtiva....kkkkk este país é piada pronta e diariamente. O CRIME COMPENSA, E CONTINUARÁ A ROUBAR. Até qdo o povo vai aturar essa putaria ?

Anônimo disse...

roubaram toda a fiação de vários imóveis que estavam pra alugar no centro de Lajeado

tá na hora de pegar os receptadores

todos que recebem esses materiais tem que ser pegos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/