Leia, aqui, a versão final do projeto que cria a Lei da Censura no Brasil (PL das Fake News)

O deputado comunista Orlando Silva (PC do B-SP) protocolou, ontem, a versão final do PL das fake news (2.620 de 2020).

A versão é menos draconiana do que a anterior.

A votação ocorrerá na semana que vem, porque o presidente da Câmara, Arthur Lira, trabalha ao lado do lulopetismo para apressar a decisão e obter rápida aprovação.

A oposição protesta e os protestos avolumam-se nas redes sociais.

CLIQUE AQUI para ler a versão final.


8 comentários:

Anônimo disse...

Nem lemos tudo e já vimos que são ONGs e organizações globalistas que estão por trás dessa lei, esse deputado foi apenas um instrumento usado para elaborar o projeto. O que nos causa indignação é que um certo partido (PSDB) que é conluiado com essas ONGs e organizações globalistas costuma contratar um certo gabinete do ódio de propagação de notícias falsas.


Os vigaristas PSDBistas acusavam o Presidente Bolsonaro de ter um gabinete do ódio enquanto são eles que sempre tiveram.

https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/

Anônimo disse...

As pessoas que estão por trás de um projeto desses tem tanta credibilidade que seus representantes da mídia levaram uma surra épica. Vejam o artigo no link a seguir.


https://www.wnd.com/2023/04/cowards-watch-media-execs-get-pummeled-epic-fashion/

Anônimo disse...

Que seja aprovada logo e colocada em prática imediatamente

Anônimo disse...

Não é a América que está sendo possuída, é o mundo, porque as pessoas que estão dominando-o, são demoníacas disfarçadas de coitadinhas, de pobres vitimas que odeiam quem não pertence a sua raça. Tudo porque o mundo está seguindo orientações ou treinamentos vindos de um Estado comandado por pessoas desprezíveis, detestáveis, desonestas e exportadoras de terrorismo, o Estado de israel. Esses detestáveis fazem isso acusando os opositores daquilo que eles estão fazendo e fingindo combater o terrorismo. O gabinete do ódio tucano, cujos proprietários acusaram o Presidente Bolsonaro de ter um gabinete do ódio, lembra alguma coisa? É assim que esses demoníacos trabalham e orientam seus discípulos, seus seguidores. Essas pobres vitimas não passam de vigaristas.


http://stateofthenation.co/?p=165072

Anônimo disse...

Esses políticos estão cagando e andando para as redes sociais. Vide acontecimentos nos últimos anos. Vai vir goela abaixo. Estamos fritos em pouca banha.

Anônimo disse...

Em meio a tanto controle da população, em meio à todo inferno que a humanidade vive hoje, é recomendável ler o artigo do link a seguir para entender porque tudo isso está ocorrendo. São os próprios que escrevem a História e a escrevem de modo conveniente, de modo tendencioso.



http://stateofthenation.co/?p=165216

Anônimo disse...

Ditadura é um regime de governo onde o poder está concentrado nas mãos de um indivíduo ou grupo.
Uma ditadura se caracteriza por ter censura, falta de eleições (falta pouco) transparentes, de liberdade partidária e um intenso controle do Estado na vida dos cidadãos.

A ditadura é um regime antidemocrático que se baseia no governo de um ditador. Para exercê-lo, o dirigente se apoia em apenas um partido político cuja ideologia será a única considerada correta e na censura.

É preciso lembrar que a repressão é exercida das duas maneiras: tanto física como psicológica. A física se caracteriza pela brutalidade com que os agentes da ordem mantém a lei, enquanto a psicológica vai desde a propaganda política até a limitação de liberdade de expressão.

“Qualquer Semelhança com a vida real no Brasil é Mera Coincidência.”

Anônimo disse...

E o Telegram do editor segue funcionando?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/