Defesa quer avaliação psicológica de Anderson Torres. Novo interrogatório da PF foi marcado para hoje.

Anderson é o da esquerda.

A defesa do ex-ministro da Justiça Anderson Torres pediu que ele passe por uma avaliação psicológica.  e não preste o depoimento marcado para esta segunda-feira (24) sobre as operações da Polícia Rodoviária Federal nas eleições.

Os advogados esperam a avaliação para saber se ele tem condições de depor.

Como mostrou este blog, ontem (leia mais abaixo), o ex-ministro está em profunda depressão.

Na última quinta-feira, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou a manutenção da prisão preventiva de Torres. Moraes quer implicá-lo nos acontecimentos de 8 de janeiro e numa tentativa de golpe de Estado, tudo que é repelido por ele e seus advogados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que hoje Anderson Torres faz delação premiada ou depois de ser ouvido continua preso?

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO........................................................................

8 de janeiro: Nova leva de denúncias contra acusados é julgada pelo STF na próxima terça:

24 abr 2023 - DCM

Começa na próxima terça-feira (25), pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o julgamento, em plenário virtual, de mais 200 denúncias apresentadas pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra supostos incitadores e executores dos atos anti-democráticos ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro.

Caso a maioria dos ministros (6 dos 11) vote a favor de tornar os denunciados réus, serão abertas ações penais contra os acusados.

Os denunciados respondem por crimes como associação criminosa armada, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça com emprego de substância inflamável contra o patrimônio da União e com considerável prejuízo para a vítima e deterioração de patrimônio tombado.

Os 100 primeiros acusados pelos atos golpistas de janeiro foram julgados na última semana e tornados réus pelos ministros. No total, 1.390 pessoas foram denunciadas pela PGR, em investigações divididas em cinco inquéritos.

Anônimo disse...

Todo criminoso se faz de louco depois que é pego...

KAFANGO BOROK disse...

O DESCARADO E PILANTRA MORAES É UM DOS RESPONSÁVEIS DE TUDO QUE OCORREU NO DIA OITO, ELE, O LULA LADRÃO E O GORDUCHO COMILÃO DINO FORAM OS QUE ORGANIZARAM, PLANEJARAM, CONDUZIRAM E GERENCIARAM TUDO, ARMARAM TUDO, DESDE OS TERRORISTAS QUE DEPREDARAM, CINEGRAFISTAS, FOTÓGRAFOS, SUPORTE DE LANCES E ÁGUA PARA TODOS OS QUE JÁ SE ENCONTRAVAM NOS LOCAIS, DECRETO DA INTERVENÇÃO NO BOLSO DO LADRÃO LULA, PRESENÇA DO LADRÃO LULA EM ARARAQUARA E LEITURA DO DECRETO EM COLETIVA, PARA CORROBORAR A PRESENÇA DELE LÁ, E LOGO EM SEGUIR OS DISCURSOS AJUSTADINHOS DO GORDO DINO COM AS AÇÕES DO XANDOCA DA CABEÇADEGLANDE MORAES. TUDO MUITO ARRUMADINHO PARA JUSTIFICAR UM POSSÍVEL GOLPE NO PAÍS TENDO COMO PANO DE FUNDO A DESORDEM ETC TAL.É DISSO QUE SE TRATA, ARMARAM TUDO PARA CORROBORAREM COM O SEU IDEAL DE DAR UM GOLPE EM NOME DA PRESERVAÇÃO DA PODRE DEMOCRACIA...É ISSO. ALIÁS TUDO QUE ESSE DESGOVERNO VEM FAZENDO DESDE QUE ASSUMIU É JOGAR NOSSO PAÍS E A NAÇÃO NA LAMA E NA DESGRAÇA.

Anônimo disse...

Delação premiada a caminho...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/