Tarcísio muda comando do jornalismo da TV Cultura. Vera Magalhães também poderá cair.

 Com a saída de Leão Serva, a jornalista Marília Correa Assef assume a direção de Jornalismo da TV Cultura.

A emissora é do governo de São Paulo, agora sob o comando de Tarcísio Gomes Freire.

É dado como certo que mudanças ocorrerão, inclusive com o expurgo de Vera Magalhães do comando do Roda Viva.

14 comentários:

Anônimo disse...

Já não é sem tempo.

José Corrêa disse...

Torcendo para a datilógrafa ter que procurar emprego na Grobe, BurrUol, Faia, ou no desgoverno do Llullarápio!!!

Anônimo disse...

Está na hora de acabar com aquele serpentário comunista/petralha . Além da péssima qualidade, dedicava-se e plantar mentiras ridículas, patéticas. Essa Vera é uma Miriam Leitão, agrada JUMENTOS amestrados.

Anônimo disse...

acho que o tarcísio tem que aproveitar a tc cultura apesar de muitos não assistirem mas ele deve aproveitar e através da tv cultura mostrar o serviço que ele vam fazendo em sampa capital/interior porque as do consórcio não falam nada do tarcísio sabendo que ele pode ser o próximo presidente isto é se a ditadura do tse deixar , 5 dias rio grande do norte pegando fogo e nenhuma tv do consórcio fala agora se fosse em são paulo ou nos outros 13 estados que não são de esquerda eles falariam 24 horas , por isto além de cobrança nos políticos temos que cobrar também está gente que trabalha nestas emissoras sem agressão física mas com palavras de ordem pois estes repórteres tem muita culpa da ditadura que está acontecendo no brasil

Anônimo disse...

Precisa mesmo fazer um limpa na tucanada fabiana que sempre defendeu e apoiou o esquerdismo de maneira dissimulada fingindo oposição aos petistas que há muito tempo comanda a TV Cultura.

Mauro Moreira disse...

Esperávamos por isso desde a posse. Mas não parece grande coisa. O tal do Leão Serva será Diretor Internacional de Jornalismo e correspondente da emissora em Londres, com despesas pagas pela emissora?
José Roberto Maluf continua como principal gestor da emissora.
Marília Correa Assef, nova Diretora de Jornalismo, assume o cargo ocupado até então por Leão Serva e a terceira passagem dessa senhora pela TV Cultura; enfim, parece que "continua tudo como dantes no quartel de Abranches".
Um único gostinho de alegria mesmo seria o expurgo da definitivo da Vera Magalhães. Mas ela tem um contrato de quatro ou cinco anos, então, talvez se tenha aturá-la por mais algum tempo para não pagar uma indenização pro quebra de contrato.

Anônimo disse...

Quem sabe vira uma TV que preste, agora!

Anônimo disse...

Tragam o Augusto Nunes de volta que a coisa cresce.

Alencar disse...

Cada dia mais confiante, de que enfim teremos um grande presidente da República 2026 é logo ali.

Anônimo disse...

Uma ótima notícia. O paulista tinha que pagar do seu imposto o salário dessa petralhada desqualificada e traíra.
O Kassab é outro camaleão, em 2012, junto com o Serra entregou a prefeitura para o desqualificado comunopetista stalinista Fernando Haddad que foi chutado como cachorro em 2016, deixando um rombo de 7 bi na cidade de S Paulo.

O Tarcísio tem que desmontar todos os esquemas petistas do Estado ou eles vão quebrar as pernas dele. Lembrem do Bolsonaro.

Agora tem que olhar para a USP, outro antro de petistas. Sempre me perguntei porque a petralhada dominava a USP. Olha o Alckmin juntinho com o Lula. Está explicado.

Anônimo disse...



LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA

Anônimo disse...

DEMOROU TARCISÃO ...

PETRALHA E INCOMPETENTE TEM MAIS É QUE VAZAR !

FORA ORDINÁRIA disse...


Já tá na hora desta coisa ser defenestrada. Vai chupar o pau do lula imbecil Vera magalhâes.

Anônimo disse...

Foi-se o tempo em que conservadores de São Paulo tinham que votar nos tucanos contra os petistas. Agora surgiram politicos conservadores legitimos. O pior exemplo de tucana é a Mara Gabrilli, que traiu a memória do pai pra apoiar seus algozes. Agora o PSDB acabou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/