Artigo, Marcus Vinicius Gravina - Os presos de 8 de janeiro e a CPMI

- O autor é advogado, RS.

Sem a abertura de CPMI não haverá justiça aos manifestantes do 8 de janeiro, na praça dos três poderes de Brasília.

Os outros inquéritos existentes (chapa branca), que tentam justificar a desnecessidade de mais esta investigação no Congresso Nacional,  estão comprometidos desde o nascedouro.  Carimbados pela falta de isenção, do prejulgamento e do excesso da maldade humana de quem ordena prisões de cidadãos comuns: homens, mulheres, filhos agarrados as suas mães em prantos, todos desarmados.  

Foram conduzidos a um campo de concentração de prisioneiros, pasmem, pelo Exército brasileiro, a quem imploraram, durante meses, por auditoria no processo da apuração de votos de urnas suspeitas e não auditáveis utilizadas na eleição presidencial de 30 de outubro de 2022.  

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...



LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA

Anônimo disse...

Novidade prisão Bismarck canal hipócritas 👇
https://youtu.be/9s41qVgy_xc

Anônimo disse...

Dr. Gravina esqueça a CPMI do 8/1. Não vai sair. Escrevi um comentário aqui neste blog há um tempo atrás afirmando isso e alguns me tacharam de vidente. Não é vidência, apenas lógica política.

Anônimo disse...

Bandido é quem ordenou as prisões. E mais ainda quem organizou toda essa farsa.

Tudo adredemente preparado. Mas parece que agora temem a CPI.

Tem culpa no cartório. Gostaria muito de ver a casa desses bandidos cair !

Anônimo disse...

A CPMI que pretende envolver Lula na invasão e depredação,será um tiro no pé do bolsonarismo que usa a técnica nazista de atirar nos ombros dos outros,suas maldades.
Não vão levar.
Basta escutar depoimento do Cel.Naime na CPI do DF,que assim como ele,,tem muitos outros aguardando para depor e provar que não foi Lula que invadiu,mas sim os vândalos bolsonaristas.

Anônimo disse...

Essa CPMI tem que sair, nem que seja a "fórceps", o povo patriota merece que algo seja feito, inclusive que a "longa manus" dela alcance as FFAA, omissas, covardes e coniventes com tudo o que ocorreu. "Ó Pátria amada idolatrada salve, salve. BRASIL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/