Rio Grande do Norte já está há seis dias sob ataques de criminosos

Mais homens da FN desembarcam em Natal.

A governadora lulopetista Fátima Bezerra rejeita apoio militar.

A noite de sábado e madrugada deste domingo, foram marcadas por mais violência no Rio Grande do Norte. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, 104 pessoas foram presas. No total, foram apreendidos, desde a última terça-feira (14), 29 armas de fogo, 87 artefatos explosivos e 23 galões de gasolina, além de 11 motos e dois carros, dinheiro, drogas, munições.e”.

Policiais penais federais transferiram mais nove presos do Presídio Rogério Coutinho, localizado no Complexo de Alcaçuz, para o Sistema Penitenciário Federal (SPF). 

CLIQUE AQUI para examinar a edição de hoje da Tribuna do Norte.

7 comentários:

José Corrêa disse...

E a impren$a capacho nada fala desse terrorismo!!!

Anônimo disse...

Normal, pois a Fátima PT FOI REELEITA, e o povinho de lá pediu e ganhou. Acabou o turismo pra eles. Agora o $$$$ sumindo façam o L q passa.

Anônimo disse...

Cadê o dino do morro para salvar o rio grande do norte todos estados que está faccao lulista governa vira uma bagunça não tem crescimento para a população deixar de migrar para outros estados que não seja nordeste, eles não fazem nada para os pobres e sim só para os ricos vejam porque a globo e armínio fraga fizeram o L por interesses próprios o nossos irmãos nordestino são escravo do lulismo falando o português correto só se fodem , leiam a reportagens abaixo e cobrem a marina por desmatamento da mata atlântica

Governo do PT autoriza herdeiro da TV Globo a construir Resort de Luxo em área preservada na Bahia | BRADO JORNAL


https://www.bradojornal.com/noticias/bahia/2023/03/13/governo-do-pt-autoriza-herdeiro-da-tv-globo-a-construir-resort-de-luxo-em-area-preservada-na-bahia/

Anônimo disse...

Pois então, são os mesmo que acham que os marginais são vitimas da sociedade e os defendem com unhas e dentes que se acham no direito de desarmar toda a população. Os marginais sim podem estarem armados, mas população precisa estar desarmada.

Anônimo disse...

Os responsáveis por toda essa desordem que está acontecendo no mundo e aqui no Brasil não é diferente, são os mesmos que querem a prisão do Presidente Putin, vejam as razões no link a seguir. Eles estão com muito ódio e querem a demonização do Presidente Putin como eles fazem com todos que não se curvam aos seus caprichos, à sua ditadura e os anons precisam levar a verdade ao mundo. São estes mesmos que estão massacrando toda a humanidade, são esses mesmos que estão trazendo todo esse sofrimento à humanidade neste momento.



http://stateofthenation.co/?p=160354


Neste outro link podem ver que eles querem a prisão do Presidente Trump também. Estão sempre falando em prender o Presidente Bolsonaro também.


http://stateofthenation.co/?p=160414



Anônimo disse...

Fazueli nordestino!

Anônimo disse...

Está tudo nas mãos do Ministro da segurança pública, o tal de Fazueli !


kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/