Fernão Lara Mesquita lembra que imposto só vale se o contribuinte concordar com ele

5 comentários:

Anônimo disse...

Diz o Poder360 de BSB:

"Juízas pedem negra e magistrada do trabalho no Supremo"

- Tudo bem, tudo bem... Mas e as vesgas? E as lésbicas? E as trans?

- Por que só as negras? Isso é preconceito contra as demais.

Anônimo disse...

E o UOL, decididamente bozofóbico:

"Josias: Michelle é figura oca e seria ridículo considerá-la como altenativa presidencial"

- Josias é um bom analista. Mas o seu estrabismo bozofóbico entorta suas análises.

- Tá bom que Michelle não seja lá essas coisas. Mas pra quem teve Dilma Rousseff, a Michelle é um baita salto de qualidade.

- Atualmente nós não temos o maior mentiroso da história? Corrupto e salafrário? Ex condenado e presidiário? Baita ególatra? Então?

Anônimo disse...

.





Agora o governo do ex-presidiário, digo, amor que ama os traficantes, ama os invasores de terras e ama os ladrões de celulares vai pagar a conta de toda a américa latina! Milhares de ONGs estrangeiras já estão voltando para a Amazônia! Argentina, Honduras e vários outros países quebrados fizeram o ¨L¨ e vieram correndo acertar empréstimos de bilhões para darem o cano depois! A nova moeda do Mercosul será bancada inteiramente pelo Brasil! Isso sem contar o ¨mais dinheiro pra Cuba¨, digo, ¨mais médicos¨ que esta voltando!! Cláudia Raia já embolsou 5 milhões dos 10 bilhões reservados pra artistas, parada g@y e homens nus em museus! A ideia agora é soltar em massa os presos do Brasil! Todos vão voltar a serem amigos do Bananão!






Anônimo disse...

Então foi por isso que Bozó passou na alfândega sem pagar imposto sobre as joias?
Entendi.
Não foi porque tinha intenção de se apropriar das mesmas.
Foi porque não concordou com pagamento dos impostos.
Entendi.

Anônimo disse...

Além de medir a aprovação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a pesquisa Ipec também trouxe um dado surpreendente. Segundo o levantamento, a mudança de regime no país para o comunismo é uma hipótese totalmente plausível para 31%, enquanto 13% concordam em parte. Ou seja: nada menos que 44% acreditam no 'risco' disseminado pela extrema-direita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/