99Fodd anuncia interrupção das suas operações no Brasil

A empresa de delivery 99Food vai interromper suas operações no Brasil a partir do dia 17 de abril. O anúncio foi feito pelo gigante chinês DiDi Chuxing, controlador do app.

A empresa já vinha desmontando a operação desde o fim do ano passado, tendo já desmobilizado os entregadores envolvidos nas entregas do 99Food.

4 comentários:

Anônimo disse...


Todo o dia uma notícia desse naipe.

Fecha, liquida, encerra, recuperação judicial, falência.

O que cresce mesmo e não acaba é a Cracolândia/SP.


Por que será ??

Anônimo disse...

.




Agora o governo do ex-presidiário, digo, amor que ama os traficantes, ama os invasores de terras e ama os ladrões de celulares vai pagar a conta de toda a américa latina! Milhares de ONGs estrangeiras já estão voltando para a Amazônia! Argentina, Honduras e vários outros países quebrados fizeram o ¨L¨ e vieram correndo acertar empréstimos de bilhões para darem o cano depois! A nova moeda do Mercosul será bancada inteiramente pelo Brasil! Isso sem contar o ¨mais dinheiro pra Cuba¨, digo, ¨mais médicos¨ que esta voltando!! Cláudia Raia já embolsou 5 milhões dos 10 bilhões reservados pra artistas, parada g@y e homens nus em museus! A ideia agora é soltar em massa os presos do Brasil! Todos vão voltar a serem amigos do Bananão!






.

Anônimo disse...

E ao contrário da bolha vergonhosamente mentirosa do Posto Ipiranga, com seus números maquiados, está posta a realidade

Anônimo disse...

Mais gente vai ficar sem trabalho. Mas com o L tudo melhora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/