Saiba quem é o carioca que preside o banco dos gaúchos, o Banrisul

O governador Eduardo Leite disse que a escolha foi "estratégica" para os planos do governo estadual, o que parece correto, porque do modo como o banco é administrado, será inevitável vendê-lo a troco de banana.

“O banco precisa de uma gestão competitiva e segura, mas também precisa ser um agente de desenvolvimento do estado. Por isso, escolhemos um nome que representa isso”, justificou Leite ao escolher Claudio Coutinho em 2019. 

Formado em Economia e em Engenharia Civil, Coutinho foi CEO do banco CR2 de Investimentos e atuou na direção do BBM. Mais recentemente, atuou na direção da área de Crédito e da área Financeira e Internacional do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o vídeo do anúncio.

9 comentários:

Anônimo disse...

Banrisul nunca foi a joia da coroa, ser vendido é o melhor que o Estado pode fazer, breve isto irá acontecer se não neste govêrno mas no futuro Breve, o editor que di ser um liberal luta contra isto, apenas por capricho mesquinho e magoa com Governador Eduardo Leite, a mais jovem e vitoriosa liderança deste país .

Anônimo disse...

Foi "DECISÃO ESTRATÉGICA" para os bolsos de quem Dudu??? Não precisa responder!!!

Anônimo disse...

Sim, foi estratégico. Esteve em Davos, levado pelo Lehman, q já tem um naco da Corsan. Lá acertaram a liquidação do Banrisul q será comprado por ninharia. Pra alguém será bom demais.

Anônimo disse...

Deve ter sido indicação de alguém muito experiente nesses assuntos.
Está preparando o terreno para uma venda "bem baratinha", na moda Corsan. O lado dele ele vai arrumar com certeza. A culpa, em última instância, é do eleitor.

Anônimo disse...

Ledo engano! Pelo que percebi o editor que saber quem são os responsáveis para o valor do banco ter chegado onde chegou!!!!! Vende a preço de banana, tem exemplos por aí cara pálida

Anônimo disse...

Exato!

Anônimo disse...

Trenzinho da alegria pra forrar os bol$os

Anônimo disse...

O problema é o uso político do banco, se dá lucro não precisa privatizar.

Por que trazer cariocas quando há gente qualificada aqui?

Será que é porque o Leite quer ser presidente do BRASIL?

São indicações políticas de chefes de partidos de outros estados?

E o RS fica à mercê disso?

Anônimo disse...

https://casadechimarrao.com.br/categoria-produto/cuias/?orderby=price

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/