Dica do editor - 40 professores comunistas e lulopetistas propõem derrubada do reitor da UFRGS. Conselho Universitário votará tudo esta tarde.

Grupos comunistas e lulopetistas que se identificam com os 40 professores, invadiram a reitoria e o campus do Litoral Norte da UFRGS, vandalizaram os locais e promoveram cárcere privado de servidores. O caso está com a Polícia Federal. 

40 professores de esquerda, quase todos de corte ideológico lulopetista, emplacaram pedido de destituição do reitor da UFRGS, Carlos Bulhões, assunto que é o principal da pauta desta tarde da reunião do Conselho Universitário. O grupo avisa que quer "desbolsonarizar" a UFRGS.

Bulhões foi nomeado por Bolsonaro, mas nem de longe é bolsonarista raiz. Ele faz uma gestão moderada e tenta conciliar os interesses ideológicos contrários.

Em 2021, a esquerda conseguiu aprovar uma moção de destituição, mas ela foi repelida pelo MEC.

O jornalista Flávio Pereira, do jornal O Sul, que passou a informação.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não é só aqui. Esse tipo de revisionismo infanti 'woke' está acontecendo nos Estados Unidos também - mesmissima coisa. Assistimos via wI-FI o ex-poderoso Tio Sam derreter moralmente e economicamente como um sorvete napolitado todo colorido, de dentro para fora. As universidades lá e aqui viraram um campo de doutrinação marxista infantil e de homossexualização dos jovens, muitas vezes com aplauso dos pais. A pederastia e a pedofila já é encarada com certa naturalidade. Russia, China & Associados comemoram.

Anônimo disse...

devem ser vermes resíduos do esgoto são lulista demonioditadores

Anônimo disse...

Eu fico pensando por que vandalismo, é um leitor que não é bolsonarist, só que querem locar seus puxadinhos. Imaginem se fosse o Bolsonarista , já tava preso e CPI instaurada. Saber quem patrocina ou manda!!!!

Anônimo disse...

Todos comunistas?
Absurdo.
Quem não é fascista é comunista.
Estúpidos.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO ...

EU AQUI CUMENDU ABÓBRA

LÁ LÁ LÁ !

TÁ GOTOZO !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/