MP do RS e Polícia desbaratam organização criminosa familiar que movimentou meio bilhão

O MPE do RS e a Polícia Civil estouraram, esta manhã, uma organizaçãocriminosafamiliar que movimenttou meiobilhão de reais. Tudo está bloqueado.

A operação envolve seis cidades do Rio Grande do Sul: Porto Alegre, Cruz Alta, Xangri-lá, Capão da Canoa, Tramandaí e Tupanciretã. O esquema criminoso se estendeu por mais de uma década.

Além do bloqueio de contas, o MP irá colocar em indisponibilidade 38 imóveis (avaliados em R$ 68 milhões) e da busca e apreensão de 28 veículos (avaliados em R$ 4.171.000,00). Ainda, será dado cumprimento a 37 mandados de busca e apreensão em imóveis e empresas de investigados buscando indícios de autoria e materialidade dos crimes investigados. 

CLIQUE AQUI para saber detalhes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada que um togado não resolva arquivando e devolvendo os bens.

Anônimo disse...

Se forem presos o STF solta.

Anônimo disse...

A corrupção licitatoria precisa lavar o dinheiro. Os canalhas sabem q o Judiciário é aparelhado e q tudo acabará em samba. Daí é só montar novo esquema e juntar mais $$$.. é o Brasil petralha e políticos. Otarios são pagadores dos impostos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/