Só a mídia venal força a barra para assassinar a reputação de Bolsonaro

18 comentários:

Anônimo disse...

E blogueiro que não queria ver o desastre do desgoverno anterior é o que?

Anônimo disse...

Só quem é igonorante pode querer que o governo seja um desastre, pois todos perdem , inclusive o senhor editor e seus assinantes, todos serão prejudicados, e lembre-se este governo foi legitimamente eleito e terá 4 anos para governar o Brasil. Quem torce contra só pode ser um imbecil.

Anônimo disse...

Qual o desastre?

Anônimo disse...

A mídia venal só pensa em dinheiro público e não no país, isso já está sacramentado.

MAU disse...

Uai sr editor...foi censura ou auto censura???

Anônimo disse...

Porque indisponível? É censura explícita?

Anônimo disse...

A imprensa vendida nada faz além de enganar os JUMENTOS. Esses idiotas colocaram o LULADRÃO lá. Agora faz o L pq o buraco é ali adiante.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISSO........................................................................

Roberto Jefferson detona Jair Bolsonaro:

Do presídio, Roberto Jefferson não tem poupado Jair Bolsonaro de pesadas críticas pela postura que adotou após a derrota eleitoral para Lula

15/03/2023 - Metrópoles

Do presídio em Bangu 8, no Rio, Roberto Jefferson não tem poupado Jair Bolsonaro de pesadas críticas. A pessoas com quem tem convivido no cárcere, disse que o capitão pulou do barco em meio à tormenta. Uma referência ao fato de o então presidente ter deixado, sem orientação, manifestantes após a derrota para Lula.

Pelo raciocínio de Jefferson, prisões poderiam ter sido evitadas se Bolsonaro tivesse sido claro quanto às suas intenções. As críticas decorrem da postura dúbia adotada pela família Bolsonaro após o segundo turno. No começo de dezembro, Flávio afirmava que um golpe nunca havia sido cogitado. Já o então presidente declarava, na porta do Alvorada, que cabia aos manifestantes “decidir para onde iriam” as Forças Armadas“.

Essa mesma crítica a Bolsonaro foi feita, em tom mais suave, por Carla Zambelli em entrevista à Folha de S.Paulo.

Roberto Jefferson também tem detonado Bolsonaro pela viagem aos Estados Unidos após a derrota. Para o dirigente, o capitão não conseguirá se reerguer após tantos movimentos equivocados. E, pior, estaria rumo ao naufrágio.

São Paulo (SP) - 01/05/2021 - Manifestação em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro em SP - O presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, durante ato com Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na Avenida Paulista, região central de São Paulo, neste sábado 01 de Maio, dia do Trabalhador. A manifestação é a favor do presidente, contra o governador João Doria (PSDB). Foto: Fábio Vieira/Metrópoles
Roberto Jefferson está preso desde outubro do ano passado

Para além de uma análise de cenário, Roberto Jefferson tem motivo de sobra para criticar Bolsonaro. Após o episódio no qual feriu policiais federais, o dirigente foi chamado de “bandido” pelo então presidente. Bolsonaro, por sua vez, ainda atribui sua derrota à repercussão desastrosa causada pela conduta do ex-aliado.

Anônimo disse...

Só tu o olho do cú que fala em desastre. Vai te enxergar o bode velho!

Anônimo disse...

Bolso-totalmente-irrelevante!
É um FUJAIR traidor.
Acho que não somos dignos de um Guaidó. Que continua lá, firme, do lado dos conterrâneos venezuelanos.
Ah! Mas Guaidó é civil e não militar. Por isso HONRA as calças.
Nao é traidor nem covarde. Tem brio e coragem! Coisas que nossas FFAA não fazem ideia do que seja, a começar pelo capitão bundão !!!
Ateeeenção! continência para o ladrão, nao é Tomas - lá atrás (do pelotão)???

Anônimo disse...

A mídia não tem moral pra mais nada caro Políbio, estão passando pano para um governinho de "M", tudo cortina de fumaça, e como sempre, falsas acusações, que afinal, nunca se materializaram, não ficam de pé!

Anônimo disse...

Mas agora tem uma jornaliste que anda batendo de chinele no lule …

Agora ela quer um candidate que defenda a educação …

Ai … como eu sou empática !!

E os profes e as profas e profos ainda na maior merde 🙄

Anônimo disse...

Ow povo impaciente, credo, Bolsonaro já disse que vai voltar, só tá esperando a passagem baixar pra duzentos reais.

Anônimo disse...

A imprensa e os esquerdoppatas fanáticos pelo poder que ainda insistem em assassinar a reputação do Presidente Bolsonaro, seus familiares e seus apoiadores, repetem a mentira à exaustão. É o modus operandi deles de xingar os opositores do que eles são e acusá-los do que eles fazem. Certamente a justiça virá.




Anônimo disse...

Bolsonerus vai dar palestra nos USA sobre preservação do meio ambiente? piada ,?

Anônimo disse...

Sr. Políbio,

a partir do acompanhamento do seu trabalho, fiquei seu fã, me sinto totalmente representado, sinto como se fosse um grande amigo de longa data.
Sé gratidão por trazer clareza, honestidade e coerência em tudo que acompanho...

Anônimo disse...

Mas foi o próprio Bozó quem assassinou sua própria "reputação"que já vinha sendo abalada desde as compras de apartamentos em cartório,com dinheiros vivos que nem peixe em semana santa nas feiras.
Pergunta-se :qual reputação?
De quem mesmo?

Anônimo disse...

Bolsonaro tem reputação ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/