Microentrevista, Gilberto Simões Pires - A quebradeira dos bancos tem caráter sistêmico

Gilberto Simões Pires é publisher do blog Ponto Crítico.

O que tem a ver a quebra dos bancos americanos com a pandemia da covid-19 ?
Muita coisa decorreu do  fatídico FIQUE EM CASA, A ECONOMIA A GENTE VÊ DEPOIS. Além de atingir, empregos, empresas industriais e comerciais, o fato é que atingiria,como atingiu, também o SISTEMA FINANCEIRO. 

Isto surpreende ?
Não pode ser visto como algo surpreendente. Estava tudo no livrinho e só não viu quem preferiu acreditar na criminosa e assassina MÍDIA e nos governantes que preferiram silenciar e/ou não discordar do conteúdo da trágica campanha. 

Ninguém viu isto ?

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Especialistas explicando sem saber o mínimo em economia. Reflexos ainda das pedaladas de 2008 quando deveriam ter deixado o sistema quebrar.

Anônimo disse...

Em 20 de março de 2020, Bolsonaro falou na TV - vamos nos cuidar, vamos lavar as mãos, não vamos fazer aglomerações, MAS VAMOS TRABALHAR PQ SENÃO VAI TER GENTE PASSANDO FOME.

O que a imprensa falava ...??? FIQUEM EM CASA, A ECONOMIA A GENTE VÊ DEPOIS -

Até o secretário da OMS, disse depois que foi um erro, mandar fechar lojas e ficarem em casa.

Aki na cidade em que moro, até hoje, 20mar23 tem lojas que fecharam e até estão com as portas fechadas. Foi uma quebradeira geral, depois o gilmar mendes chamou o Bolsonaro de genocida.

Genocida foi quem atacou os remédios - IVERMECTINA, HIDROCLOROQUINA E OUTROS REMÉDIOS - os laboratórios fabricantes de remédios atacaram muito esses remédios.

Hoje em março23, universidades inglesas chegaram a conclusão que se tivessem utilizados esses remédios - ivermectina, hidroxicloroquina a pandemia não teria sido tão fatal como foi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/