Análise da SPI Asset Management - Sistema financeiro pode estar na iminência de crise global

CLIQUE AQUI para ler o relatório da SPI Asset Management sobre a iminente crise global do mercado financeiro.

O temor principal dos investidores é que o sistema financeiro esteja nos prelúdios de uma crise global depois das falências do SVB (Silicon Valley Bank) e do Signature Bank na última semana, seguido pela crise que atingiu o segundo maior banco da Suíça. 

Análçise de Stephen Innes, da SPI Asset Management, em um relatório divulgado nesta madrugada, fala da ameaça:

- Após a extraordinária ação dos preços de títulos dos EUA na semana passada, os investidores estão esperando para ver onde a poeira assenta na saga bancária antes de fazer qualquer movimento ousado”. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Evidente que sim. A bolha da alavancagem já estourou. Muitas publicações minimizam para q muitos consigam pular fora com algum $$$$. Aqui, com esse governo chinelo e inepto, mais a completa insegurança jurídica ( stf revogou a coisa julgada prevista na Constituição ), a bolsa já deveria estar a 90 mil pontos. Tudo mascarado.

Anônimo disse...

O sistema financeiro da cabala globalista está desmoronando e isso é um bom sinal, é o sinal de libertação da humanidade da escravidão pela fabricação de dinheiro do nada e o endividamento eterno. É o fim do sistema que impõe a tirania para a humanidade.

Anônimo disse...

Bom,agora já tem desculpa para a recessão e posterior depressão da economia no Brasil.

Anônimo disse...

Está sem o link do relatório.

Anônimo disse...

Havia uma pedra no caminho, duas pedras. Foram removidas, Trump e Bolsonaro.
No Brasil foi colocado um governo caudatário de desgraças anunciadas, estando o caminho livre para a grande derrocada da civilização ocidental, judaico-cristã.
Começa com o "Great reset", quebradeira econômica. Querem as pessoas sem patrimônio algum, nem renda, nem comida, nem esperança. Tudo aberto para a Agenda 2030 da ONU. Igualdade geral, todos iguais, diminuição populacional para 10% da atual, limitação da idade a 65 anos, qualquer deficiência física ou biológica será motivo para compostagem agrícola ou alimento de insetos, bebês só de proveta, sem saber quem são os pais, parto natural proibido, comida só com proteínas de insetos. TODES passarão a viver da doação financeira do governo e.... não terás nada, mas serás feliz. TODES iguais, menos Napoleon Orwell e os seus, pois é mais igual, ou menos. Está tudo escrito, é só ler.
Tudo como o diabo gosta, ou quer. Só falta a adesão do dragão, que só olha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/