Deputada catarinense Zanatta rebate ataques do PT e de Gleise Hoffmann

 Neste vídeo da Folha Política, a deputada do PL de SC, que há uma semana esteve com Bolsonaro em Orlando, rebate ataques feitos pelo PT e Gleisi, tudo porque tirou foto com uma carabina, vedstindo uma camiseta com uma mão de quatro dedos.

9 comentários:

Anônimo disse...

"tudo porque tirou foto com uma carabina, vedstindo uma camiseta com uma mão de quatro dedos" e os ataques são do PT e da Gleise Hoffmann né Políbio???

Anônimo disse...

Parabéns Gleise, nunca votei no PT, mas contra estes nazi facistas voto L....

Anônimo disse...

DEPUTADA ZANATA. Parabéns pela posição assumida. Mantenha esta linha de conduta. Carlos Edison Domingues O.A.B.RS mº 3.626

João C. Ferreira disse...

Parabéns Deputada, continue com seu ótimo trabalho e não ligue para essa gentalha.

Anônimo disse...

A Gleise é invejosa, ela quer a PISTOLA só para ela!

Anônimo disse...

Amante reclamando de uso de PISTOLA é cômico!

Anônimo disse...

Tem mais é que mandar a petralhada para o inferno !

A começar pelo petralha das 12:06 !

Anônimo disse...

A bela e a nem tão bela ...

kkkkk

Anônimo disse...

Deputada que ameaçou Lula com arma era “porta-voz” de clube de tiro que recebia os Bolsonaros e Adélio Bispo:

20 mar 2023 - DCM

A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC), que postou foto segurando uma metralhadora e vestindo uma camiseta com imagem da mão de Lula perfurada por balas, é destacada militante da extrema-direita há tempos.

Advogada e jornalista, ela ficou famosa em 2019 ao xingar o então deputado federal David Miranda (PSL-RJ), marido de Glenn Greenwald.

“Vai bichona, usa mais o fato de dar o cu para se vitimizar. Porra, seja um gay macho, caralho!”, escreveu no Twitter.

A relação com os Bolsonaros é íntima e longeva. Júlia era “porta-voz” da escola de tiro .38, em São José, na Grande Florianópolis, que pertencia a seu marido na época, Tony Eduardo.

O lugar era frequentada pelos irmãos Eduardo e Carlos Bolsonaro, que se hospedavam no apartamento do casal. Adélio Bispo, autor do atentado à faca nas eleições de 2018, também esteve lá.

“Ele era mais uma pessoa comum, mais de cem pessoas frequentam o Clube .38 por dia”, disse ela. Olavete, obcecada por armas, se dizia cristã e “mulher de macho de verdade” num perfil indigente que mantinha no Facebook, o Dona de Casa Opressora. A conta foi retirada do ar.

“Eu conheci o Eduardo e o Carlos em 2016 e nós temos uma relação estreita e pessoal com a Heloísa, que agora é esposa do Eduardo. Foram poucos convidados [no casamento de Eduardo e Heloísa], não havia políticos e nem famosos, só a família e amigos”, gabou-se em entrevista a uma rádio local.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/