Governo lulopetista recrudesce e lança de novo o Mais Médicos. Será hoje, 11h.

O governo relança, nesta segunda-feira, o programa Mais Médicos para o Brasil. A cerimônia será às 11h, no Palácio do Planalto, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ministra da Saúde, Nísia Trindade.

O formato conta com oposição severa do CFM e dos Conselhos Regionais de Medicina.

Em 2013, quando foi lançado com os cubanos, o CFM classificou o programa como uma "farsa". CLIQUE AQUI para ler os argumentos do CFM.

8 comentários:

Anônimo disse...

É claro que os corporativistas dos conselhos de medicina vão gritar, como sempre. Mas ir para os grotões e periferias os doutores não querem, né?

Anônimo disse...

Na cabeça elitista e reacionária do editor pobre não tem direito a atendimento médico , principalmente nas regiões de extrema pobreza. Mais vergonhosa é a postura dos Conselhos.

Paulo Rocha disse...

Trabalho escravo, embora para os participantes pareça trabalho no paraíso, dadas as condições que têm em seu país de origem.

José Corrêa disse...

Nenhuma novidade!!!

Tem de dar amigo para as ditaduras kumpanheira$!!!

Feizuélli???

Agora já era!!!

Anônimo disse...

ora, FARSA !? !? !?

a vinda dos Aprendizes de Auxiliares de Enfermagem
é necessária para mandar dinheiro para a falida Cuba.

quem tem juízo, não tem coragem de mostrar uma pereba
a qualquer um deles.

Aprendizes de Auxiliares de Enfermagem

José Corrêa disse...

O manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 08:36 e 08:37 defende a escravidão estatal kubânica, mas não se trata com os tais médikuz!!!

Anônimo disse...

Afinal de contas que medicina cubana é essa que salvou ou está salvando vidas por esse mundo afora? Se até o comandante Fidel Castro recorreu a medicina avançada da Espanha?

Anônimo disse...

Vejo que os esquerdistas continuam com os mesmos comentários vitimistas de sempre. O pobre não precisa só de um médico para dar uma receitinha e mandar para casa; ele precisa ter pelo menos dipirona na farmácia do hospital, precisa de uma equipe de enfermagem treinada, precisa de fio de sutura, precisa de fisioterapia (profissionais que só começaram a ser mais reconhecidos durante a pandemia), precisa de um bom acolhimento e seguimento para resolver suas queixas... Entre outras coisas.

Ter médico é a parte fácil. Às vezes são mandados para lugares onde tudo que podem fazer é só apertar a mão do paciente e torcer pelo melhor, mesmo. Até o Regime de vocês já percebeu isso e mudou o nome para "Mais Saúde" - e vocês aí ainda acham que é só médico que precisa... Ainda por cima vêm chamar os outros de elitistas, sendo que vocês não demonstram respeito nenhum para o restante da equipe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/