Senador Marcos do Val defende CPI do 8/1. E diz que tem documentos para derrubar A. de Moraes.

 Em vídeo que gravou no seu canal do Instagram, o senador Marcos do Val anunciou que pedirá CPI sobre 8 de Janeiro, porque disse saber que as investigações chegarão no coração do governo Lula da Silva e que isto resultará no impeachment do petista.

Lula da Silva é contra a CPI.

O senador também anunciou novidades para as próximas horas, como a apresentação de documentos que derrubarão uma alta autoridade, referindo-se a Alexandre de Moraes.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkk é um falastrão esse cara e tem boboca (o mesmo que acreditou no Bibo) que acredita kkkk

Anônimo disse...

Com essa o Xandão vai vender a cama dele, não vai precisar dela mesmo.

Anônimo disse...

Coitado.
Depois de tudo o que mentiu e desmentiu,perdeu completamente a credibilidade,embora que assim mesmo,os bolsonaristas de agora em diante, passarão a reverenciá-lo,pois se dispõe continuar golpeando,só que contra o governo Lula.
Daí que passa ser herói bolsonarista.
Na verdade,deu pra ver o quê ele é.

Anônimo disse...

Até o momento o senador Marcos do Val parece ser uma Patricia Lelis de calsas.

Anônimo disse...

Que du val tenha (ou tinha) material para derrubar morais e molusco não se duvide.
O detalhe é que ele já vendeu o material. E bem caro. Afinal, quem paga? Nós manés, patriotários, contribuintes, gado, etc.
Revolta muito. Viva o Sri Lanka! Não vejo a hora de ver repetir-se aqui. Mas, tomara, que aqui, não tenham tempo para fugir da turba e do linchamento!

Anônimo disse...

Esse aí ao que me parece é maluco. Mas se realmente tiver em mãos documentos que possam desmascarar os ditadores corruptos, que faça logo. Aí o louco vira herói da pátria. Mas só acredito vendo ...

Anônimo disse...

kkk o futuro ex senador nao perde por esperar

Anônimo disse...

Esse aprendiz de ditador, o cabeça de piroca, precisa ser responsabilizado e preso pelos abusos reiterado que cometeu.

Anônimo disse...

Ué, onde andam o cabo e o soldado? Tiraram férias? Kkk

Anônimo disse...

O GADO BROCHONARISTA o chama o do VAL de TRAIDOR, mas, ainda assim, acredita que ele vai derrubar o KINDER OVO, com essa PALHAÇADA toda que ele, BOZÓ e o mangolão aprontaram !!!
Eh, eh, eh vida de gado, povo marcado (traído), povo feliz!!! Enquanto isso, o mangolão anabolizado, Dani Silveira (não confundir com o outro presidiário Dani Alves), já está vendo o sol nascer quadrado, faz dias!!!

Anônimo disse...

Dos mesmos criadores do cabo, soldado e jipe. Pode esperar sentado editor.

Anônimo disse...

Nooossa! Será que esse engodo, esse teatro todo era para cassar o "mandato" Lula? É bem provável, o mercado do sistema já vem sinalizando desde que o Lula foi "eleito" que quer plantar um pé de chuchu de nariz adunco fabianista aqui pra articular pra implantar o parlamentarismo tabajara.
Esse senador é mesmo uma piada, ele vai apresentar documentos que derrubarão o Alexandre de Moraes? Para quem ele vai apresentar essa documentação, para o Papa? Essa história de documentos que derrubam Alexandre de Moraes é apenas uma sinalização para dizer: olha, eu não sou fabiano, não estou mancomunado com o Alexandre de Moraes e a fabianada toda pra cassar o "mandato" do Lula. Gente, coloquem todo esse inferno, essa mentirada toda que o povo brasileiro está vivendo na conta do "povo escolhido" de nariz adunco, o povo escolhido da sinagoga do satanás.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/