4 anos depois do fato, MPF pede prisão de sikera Júnior

O Ministério Público Federal (MPF) pediu a prisão e pagamento de multa por crime de racismo do apresentador Sikêra Júnior.

O caso que motivou o pedido é de 2018, quando o apresentador utilizou termos racistas e misóginos contra uma jovem negra durante a exibição do programa “Cidade em Ação”, da TV Arapuã, afiliada da RedeTV! na Paraíba – um ano antes de virar apresentador do “Alerta Nacional”.

Sikera Júnior está visivelmente sendo perseguido e censurado.

11 comentários:

Anônimo disse...

Este "jornalista" DESCLASSIFICADO, cúmplice da FAMILÍCIA tem mesmo é que MOFAR NO XILINDRÓ!!!
Como é que tu podes defender um TRASTE destes, Políbio???!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Em mudança de discurso, Lula não descarta tentar reeleição em 2026"
- Mula está amadurecendo o pensamento.
- Em breve, ele estará Maduro.

Anônimo disse...

## MARCOLA PRA MINISTRO.

Anônimo disse...

O sistema é bruto, muito bruto, tudo no intuito de provocar o cos no pais e perseguições de toda espécie. Quem está provocando toda essa tragédia em nosso pais é o "povo escolhido". E não pensem que as questões envolvendo o racismo é por causa dos negros. Não é, não. É por causa deles que usam o sistema de legislação, a justiça para se blindarem, além de se valer do antissemitismo e o vitimismo do holocausto como escudo. Por que eles defendem o STF inútil com unhas e dentes? Porque é ali que está a blindagem deles. Os negros são usados sem o menor pudor para defender os interesses da raça deles, por puro racismo. E para quem acha que o grande problema do Brasil é o PT está errado, o grande problema do Brasil é a máfia judaico/sionista/maçônico que recruta e treina terroristas e mercenários através das suas agências de inteligências para governar o pais pra eles impondo ditadura e escravizando o povo. Esse sistema de legislações foi inventado e fabricado por eles, mas não pensem que é para o bem do povo, para melhorar a vida do povo, foi para defender os interesses da raça deles, o "povo escolhido". Observem que através do engano, da mentira, da falsa bandeira, os patriotas que são o povo brasileiro estão sendo injustamente perseguidos, acusados de crimes imaginários, tudo porque não aceita mais os mercenários recrutados por eles para governar a nação. Observem que é tudo por parte deles é na base da tirania. Eles também fabricaram o sistema e a forma de governos (Democracia) o falso governo do povo para que seus mercenários ou mesmo gente da própria raça governe o pais pra eles. A razão de tudo que está ocorrendo é porque o povo disse basta, não nos servem mais a sua Democracia, o falso governo do povo. A Democracia era Democracia enquanto seus mercenários não chegassem ao poder. Por isso dizemos que o que entendemos por Democracia (governo do povo) existiu nos governos militares.
Deixamos uma pergunta: Será mesmo que do pouco que conhecemos da bíblia, o pouco que conhecemos do mestre, será mesmo que ele escolheria essa pessoas?

Alberto disse...

Esquerda pode fazer o que quiser? Vergonha!

Anônimo disse...

Seria a instalação do governo da Nicarágua ou do Foro de São Paulo? Revolução ou Morte aos opositores?

Anônimo disse...

Corra ler o livro "Um Ministério Público para Rir e Chorar"
O Brasil vive tempos de colonização cultural. Importa quadros de raciocínio e modismo ideológicos incubados nas universidades norte-americanas para difusão periférica via organismos internacionais. Homossexualismo político, feminismo, alarmismo climático, indigenismo, garantismo penal e outras bizarrices atropelam o ambiente de casa com a ajuda de forças políticas e financeiras de fora.
Venda aqui https://a.co/d/cbj9Vw0

Anônimo disse...

Assim não pode receber perdão (graça) do Bolsonaro, é óbvio.

Anônimo disse...

Eles estão a perseguir por qualquer coisa os que apoiaram o Bolsonaro. Querem de qualquer maneira calar a voz da oposição, e empurrar o país para o comunismo. E muitos desses jornalistas que apoiam esse desgoverno, só quero ver quando eles forem calados.

Anônimo disse...

Perseguição política - tudo em nome de atos anti democráticos - está apenas começando. Ditadura, terrorismo, pobreza, insegurança jurídica, insegurança até no andar na rua, invasões de fazendas e residências, bem.. alista é grande.

Anônimo disse...

# marcola é teu ministro petralha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/